|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:17 pm
ah, e tirei 6 numa frequencia sobre contratos no Direito Romano sweatdrop tenho de ir a oral, agr confused que cena.. ainda por cima, às 9 da manha de SÁBADO!
lol, pensamento positivo, eu passo a esta cadeira! é fácil fácil fácil! o prof e que n deixou copiar nada durante a frequencia.. filho da mae razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 2:33 pm
vais pra lá cantar os direitos e safas-te XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 3:08 pm
aquilo e de contratos... penhor, fiducia, sociedade, enriquecimento injusto... etc etc. tenho de saber tudo na ponta da lingua, n quero saber! xD tenho que saber quais os elementos de cada contrato(o objecto, o consenso e mais n sei o que), as obrigaçoes de cada parte, quando se dá a extinçao.. e comprar ao Direito Português... xP fácil!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 3:12 pm
Diz que os gagos falam bem quando cantam, portanto deves decorar melhor se fizeres uma cantilena XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 3:56 pm
lol, agr deste'me uma ideia mázinha.. xD
tenho um amigo na minha turma que é gago.. vou desafiá-lo a cantar xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 4:11 am
tive 6 na frequencia a introdução ao Direito! we
ainda por cima nao tinha avaliaçao continua e nao faço media com nickles!! 2QWAW543S6EYU7YRT3R456TYUR4356YTUGREW324W56TYRE43W56TY
TOU REPROVADA À P*** DA CADEIRA!!! scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream scream
já pa n falar que a TGPP que é uma treta de Direito constitucional, tenho quase a certeza que vou ter nega, tb e so vou fazer o exame no 2º semestre.
pa repetir as provas tenho de pagar 30€ cada uma.. ficava com 7 exames para o 2º semestre!! tou fudida scream scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 11:21 am
e o meu namorado ainda por cima disse que eu cantei mal! estupido... stare eu tou convencida que nao, e os meus amigos disseram que nao, mas ele disse que sim.
e ainda por cima MAIS coisas por causa dele!!
ARGH, que dia de nojo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 2:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 7:17 pm
estou a perder todos os concursos em que participo... eu gosto de ganhar, eu gosto de ser a melhor (sou orgulhosa, que é que se há-de fazer?) emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 4:13 am
^ como diria um chinoca qualquer, o que não tem remédio, remediado está. xD Ganhei o meu primeiro concurso de tektek ontem num guild de moda, e fiquei tipo "omfg as cores mal combinavam o_o" Tudo depende da forma como se encara. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 5:27 am
mas eu pronto.. tenho um bocado a mania que sou a maior sweatdrop daí ter de ganhar tudo e mais alguma coisa D: depois fico aborrecida de não ganhar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 12:35 pm
vou passar a puta do carnaval em casa. o meu namorado quer ir à ribeira e ficar até tarde, os meus pais n deixam porque está mt frio. depois o meu namorado fica fdd por causa dos meus pais e diz que n vem mais a minha casa por causa deles, pq eles convidam-no para vir cá e a festas e campismo e o caralho, e a mim nao me deixam (ele sinceramente escolheu uma optima noite). depois, vêm-me a chorar por razão X ainda gritam mais comigo aqui em casa e o namorado no msn.... argh
mas pronto, eu hoje vou para a cama cedo.
e isto é para não entrar em promenores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 18, 2010 12:57 pm
hm... não irritada ou chateada, mas de rastos... afe! -__- aprender dutch sobre pressão é muuuuuuuuuuuuuuuuuuita areia............
devo estar com umas olheiras bonitas, devo... @__@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 12:00 pm
eu não estou bem irritado e mais deprimido... morreu hj o meu bisavô depois de alguns dias no hospital e tive de confrontar mais uns problemas familiares... enfim, estou de rastos u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 12, 2010 10:00 am
Clementer eu não estou bem irritado e mais deprimido... morreu hj o meu bisavô depois de alguns dias no hospital e tive de confrontar mais uns problemas familiares... enfim, estou de rastos u.u ya... é sempre uma situação lixada. To farta do frio! Quero o verão português! Oh... nsei. I'm a bit "lost" today.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |