|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:05 pm
strange birdy Ribi Muramoto strange birdy GRITOS, mas o que é maid? Fiquei um pouco ausente do gaia, tô fazendo novos desenhos de alguns amigos meus. Treinando hehe olha o link q eu postei pra ver a banda! a gnt podia montar uma banda vestidas de maids! ia ficar show! Boa idéia, mas eu não sei se teria itens suficientes A maioria dos meus itens são pretos, e agora? tenta uma roupinha de maid preta e branca, pode ser? e se puder com um instrumento musical ia ficar bacana!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:06 pm
Eu não tenho maid vermelha, só preta e branca ;-;
|
 |
 |
|
|
|
a wild Akira appears Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:08 pm
eu to fazendo preto e branco tb! vou salvar ai vcs olham!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:09 pm
q q vcs acham dessa roupinha/tema? qr entrar no lugar de alguem q nao respondeu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:15 pm
Ribi Muramoto eu to fazendo preto e branco tb! vou salvar ai vcs olham! Tipo assim? Eu curto Baixo, fazia aula e talz XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:15 pm
Ribi Muramoto qr entrar no lugar de alguem q nao respondeu? Depende. Se o grupo que eu for entrar não me aceitar eu participo sim, só vai ter de esperar um pouquinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:16 pm
Zeppar Ribi Muramoto eu to fazendo preto e branco tb! vou salvar ai vcs olham! Tipo assim? Eu curto Baixo, fazia aula e talz XD siiim!!! vou mudar minha carinha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:16 pm
Ribi Muramoto q q vcs acham dessa roupinha/tema? ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Amei! todas devem segir um padrao de cor? ah, olha até quando vai o contest? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:19 pm
Ribi Muramoto Zeppar Ribi Muramoto eu to fazendo preto e branco tb! vou salvar ai vcs olham! Tipo assim? Eu curto Baixo, fazia aula e talz XD siiim!!! vou mudar minha carinha! Aaahhh *-* Que lindo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:21 pm
ChokoGrimm Ribi Muramoto q q vcs acham dessa roupinha/tema? ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Amei! todas devem segir um padrao de cor? ah, olha até quando vai o contest? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞ Veja a Vocalista! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:22 pm
Tive uma ideia. Vou entrar com uma de minhas mules e participo da equipe. Assim, posso participar de outro grupo sem quebrar as regras <3 Qualquer coisa é só me quotar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:27 pm
Ribi Muramoto q q vcs acham dessa roupinha/tema? qr entrar no lugar de alguem q nao respondeu? Hahaha Fiquei legal???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:33 pm
strange birdy Ribi Muramoto q q vcs acham dessa roupinha/tema? qr entrar no lugar de alguem q nao respondeu? Hahaha Fiquei legal??? ❝ON NE VOIT BIEN QU'AVEC LE COEUR.Çocorr de fofa desu gente... sou do contra é? L'ESSENTIEL EST INVISIBLE POUR LES YEUX.❞
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2015 9:33 pm
ai! to gostando! agora falta os outros responderem! a akira e eu tb ja estamos prontas! se quiserem posso mudar de instrumento! e o mike fica na pendencia!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|