|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 10:25 am
Katoka_shido Ssy moon Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--' pa isso a o q s chama de guardanapo blaugh yah eu sei mas faz-me estar toda lambusada--' lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 12:59 pm
Ssy moon Katoka_shido Ssy moon Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--' pa isso a o q s chama de guardanapo blaugh yah eu sei mas faz-me estar toda lambusada--' lol comes como o Shrek? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 1:37 am
Raposo The Legend Ssy moon Katoka_shido Ssy moon Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--' pa isso a o q s chama de guardanapo blaugh yah eu sei mas faz-me estar toda lambusada--' lol comes como o Shrek? eek lool mas n e necessario comer como o shrek pa acontecer acidentes xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 1:40 am
omg q alguem pare com esta conversa scream isto ta a fazer fome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 13, 2010 11:05 am
Katoka_shido Raposo The Legend Ssy moon Katoka_shido Ssy moon Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--' pa isso a o q s chama de guardanapo blaugh yah eu sei mas faz-me estar toda lambusada--' lol comes como o Shrek? eek lool mas n e necessario comer como o shrek pa acontecer acidentes xp Pois não... Mas na maioria das vezes sim! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 5:24 am
xo_nanokax_ox Pois não... Mas na maioria das vezes sim! xP omg isso ja e ser desastrada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 6:25 am
Raposo The Legend Ssy moon Katoka_shido Ssy moon Katoka_shido o/ atum lasanha <3 pizza^^ esparguete belonhesa *_* só não gosto do esparget pk kando acabo de o comer tenho sempre a boca toda suja--' pa isso a o q s chama de guardanapo blaugh yah eu sei mas faz-me estar toda lambusada--' lol comes como o Shrek? eek achu que não
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 1:51 pm
comida favorita? a vegetariana. =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:45 pm
Katoka_shido xo_nanokax_ox Pois não... Mas na maioria das vezes sim! xP omg isso ja e ser desastrada xD Eu sei lá se ele é desastrado ou não... Não vivo com ele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:47 pm
Luna Wolfgang comida favorita? a vegetariana. =) Luu, és vegetariana??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|