Welcome to Gaia! ::

O Café da Betesga

Back to Guilds

Guild Lusitana, onde TODOS são bem-vindos! :) 

Tags: portugal, portugueses, lusitania, lisboa, porto 

Reply O Palco (discussão musical)
os ídolos xD Goto Page: [] [<] 1 2 3 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150
PostPosted: Mon Feb 01, 2010 1:58 pm

eu também enumerava mais, mas agente ainda começa a andar à porrada.. xDDDDD

a verdade e que eles se lixaram uns aos outros na escolha das canções! razz
PostPosted: Mon Feb 01, 2010 2:22 pm

Yumi The Strange
1. O carlos continuou a ser extremamente mal-educado ao dizer isso quando restam apenas dois concorrentes. É como se mandasse o filipe à merdinha na cara dele.
2. A música do Santana foi um presente envenenado do carlos para o filipe.
3. A diana não canta, a diana BERRA.
4. A música francesa que ela cantou foi completamente CHACINADA.
5. A Lady GaGa pode ser pop, wtv, mas sabe montar altos espectáculos, e eu até gosto das músicas menos populares dela.
6. Sabes quem costuma cantar músicas do sexo oposto por opção? Geralmente são pessoas que têm tendência a imitar (e mal) o intérprete dessa música. Ele só canta gajas.
7. Toda a gente fica omg omg omg com o carlos porque ele é um fiteiro.
8. O lobby gay existe, e apoiou o carlos até ao fim.
9. A diana tem a caminha feita por ser familiar de um jurado.
10. Eu vejo as trombas a cara dele, e sinceramente mete nojo, porque é com cada sorriso amarelo que valha-me deus. Odeio gente hipócrita.

Enough said.

ahaha, muito bem muito bem cool

ll Qate ll

Hygienic Noob

ll Qate ll

Hygienic Noob

PostPosted: Mon Feb 01, 2010 2:23 pm

as escolhas das canções foi para os fo**** uns aos outros o:
PostPosted: Mon Feb 01, 2010 2:38 pm

claro, é cada um por si, que amigos?? xD

edit: eu tenho é uma grande duvida em relaçao ao concurso: o juri no inicio ate batia no ceguinho porque o concurso era para cantores pop.. e insistiam imensas vezes.. mas depois essa treta passou-lhes ao lado O.o

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150

ll Qate ll

Hygienic Noob

PostPosted: Mon Feb 01, 2010 3:11 pm

SweetenedHubbub
claro, é cada um por si, que amigos?? xD

edit: eu tenho é uma grande duvida em relaçao ao concurso: o juri no inicio ate batia no ceguinho porque o concurso era para cantores pop.. e insistiam imensas vezes.. mas depois essa treta passou-lhes ao lado O.o

mhhhhhhm, mesmo.
PostPosted: Wed Feb 03, 2010 11:21 am

só eu é q nao vejo isso? neutral sinceramente acho um dos piores programas(ha algum bom?), mas isso é a minha opiniao.....

bubasbubas

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150
PostPosted: Wed Feb 03, 2010 1:18 pm

eu acho super interessante 3nodding e é engraçado ver os cromos todos que vão para lá a pensarem que cantam bem xD

Mas pronto, eu tava a pensar em ir, só espero não ficar mal também! LOL
PostPosted: Wed Feb 03, 2010 1:27 pm

Nikiforenko
só eu é q nao vejo isso? neutral sinceramente acho um dos piores programas(ha algum bom?), mas isso é a minha opiniao.....

Vês futebol, não comentes. xD

Yumi Tsukishiro
Captain

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Thu Feb 04, 2010 3:05 am

por mim ganha a diana. ela tem muito talento!
e com a escola que oferecem ao vencedor, na inglaterra, acho que ela pode tornar-se uma excelente cantora, melhor que todos os outros concorrentes.
PostPosted: Thu Feb 04, 2010 5:34 am

Eu concordo contigo, Luna! Acho que ela vai fazer muito mais proveito do prémio do que o Filipe, até porque ele disse numa revista que não quer mais actuar perante público e que só está a pensar agora em aproveitar o ídolos... O que é muito mau ele estar na final e não pensar em seguir carreira. (fontes no forum do idolos.. acho que a revista é a lux).

Yumi, tens aí um bom argumento. tb nao gosto de ver futebol... tipo, e tao desinteressante ver uma cambada de homens atras duma bola xD enquanto nos idolos a adrenalina e totalmente diferente, para mim xD

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Thu Feb 04, 2010 6:43 am

SweetenedHubbub
Yumi, tens aí um bom argumento. tb nao gosto de ver futebol... tipo, e tao desinteressante ver uma cambada de homens atras duma bola xD enquanto nos idolos a adrenalina e totalmente diferente, para mim xD

Futebol para mim é a pior coisa que pode haver num país "desenvolvido" (?) como o nosso. Só corrupção e interesses, hooligans, e por aí fora... E ainda se admiram os corruptos... Acho que isto de se lembrarem que Portugal tem bandeira e do patriotismo só quando há jogos da bola uma verdadeira estupidez. Não tem outro nome. Se se é patriota, apoia-se tudo, do futebol ao ténis de mesa, desde que seja nacional! E mais, é uma grandessíssima falta de cultura os cidadãos deste país só se lembrarem do feioso do Cristiano Ronaldo quando há muitos mais portugueses e portuguesas que marcaram a diferença, e não foi por andar a dormir com putas, como o ronaldo fez a correr atrás duma bola e a ganhar mais num mês que o comum do tuga num ano inteiro.

E ainda mais um ponto. Se fores a ver, apenas os países mais terceiro-mundistas (definição antiga, agora são países em desenvolvimento) ligam ao futebol. Suecos, finlandeses, noruegueses, só ligam à bola nos mundiais e porque calha! Mas a maioria dos africanos e dos brasileiros, colombianos, e habitantes da américa do sul em geral andam sempre batidinhos no futebol. Porque será? *ironia*

[fim do sermão]
PostPosted: Thu Feb 04, 2010 7:14 am

corrupção à em todo lado.. é dificil admitir, mas é verdade... mastens razão. o futebol é estupido, até que só por causa disso, as pessoas fazem inimigos à força toda e generalizam "aquele é benfiquista é um fdp, ou aquele é um portista é um ladrão"... E o que me mete mais nojo mesmo é ver aqueles cotas praí de 40 anos no futebol, com uma barriga enorme onde apoiar a sua cervejola. ugh!!!

back to the idols:

EU VOU SER O PRÓXIMO ÍDOLO DE PORTUGAL!!! xD

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150

bubasbubas

PostPosted: Thu Feb 04, 2010 10:35 am

Reino unido, França, Alemanha, Itália,.... tudo países em desenvolvimento. Para que conste, a 2ª divisão alemã tem mais assistencia do que a liga portuguesa principal e nao é por isso que a alemanha nao deixa de estar G5.
Tambem nao compreendo qual o problema do ronaldo dormir com quem quiser, se ele é o melhor no que faz, trabalhou para ser o melhor, ele gasta o dinheiro e a fama dele no que quiser. Já agora, os cantores sao uns santinhos, andam todos em celibato. Ah e as mansões dos cantores?? a rihana deve ganhar o mesmo que os seus conterraneos dos barbados.

quanto aos ídolos é um concurso que serve apenas pra gozar com os que nao sabem cantar e no fim o vencedor edita um albumzeco, passado algum tempo quem é ele? onde está o nuno norte(acho que é assim o nome dele)? onde está a finalista que foi ao fim com ele? para nao falar nos concorrentes que metem um nojinho....

termino com um
FORÇA PORTO! ATÉ OS COMEMOS! twisted
PostPosted: Thu Feb 04, 2010 11:35 am

ao menos a musica serve para aproximar as pessoas, e não para as separar xD musica serve de entretenimento a outro nível, por vezes ate espiritual. Mesmo que o vencedor do ídolos só edite um álbum ou algo assim, muitos dos que não ganham ficam com carreiras (a Carolina já tem uma, a Catarina também)... já isso é muito bom para os participantes.

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150

Yumi Tsukishiro
Captain

PostPosted: Thu Feb 04, 2010 11:40 am

SweetenedHubbub
ao menos a musica serve para aproximar as pessoas, e não para as separar xD musica serve de entretenimento a outro nível, por vezes ate espiritual. Mesmo que o vencedor do ídolos só edite um álbum ou algo assim, muitos dos que não ganham ficam com carreiras (a Carolina já tem uma, a Catarina também)... já isso é muito bom para os participantes.

Tens razão, mas lembra-te duma coisa, não adianta um grosso tentar discutir com fanáticos xD
Reply
O Palco (discussão musical)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces