|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 4:19 am
Lusitana Luna Wolfgang pois é CLARO que não dava para NINGUÉM postar... o tópico estava TRANCADO!!! e o outro tb. só a crew, os vices e o cap podem continuar a escrever em tópicos trancados. Pronto, pessoal, já não têm desculpa para não participar! E, por amor de Deus, crew... que se passou aqui?? õ_o o concurso está adiado para mais uma semana!que estranho...... sad oi wolfgang.. estás de volta temos a nossa criadora de volta! k bom!!!!!! biggrin amy winehouse Tens de explicar o porque de a teres escolhido ou o que ela significa pra ti pra ser o teu ídolo, antes de eu poder aceitar a tua entrada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 8:08 am
o tópico tava trancado? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 8:11 am
SweetenedHubbub o tópico tava trancado? O.o ya... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 8:19 am
Gente, isso nao é para se falar aqui. Ainda por cima sois mods. Sala dos mods, plz. kthx.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 8:59 am
eu so perguntei pq so espero bem n ter sido eu, pq nem sabia como isso se faz razz ainda bem que ja podem jogar mais gente biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 9:57 am
Marilyn Monroe <3

Eu amo-a o__o rofl. Era uma mulher cuja beleza “dominava” o mundo, mas não apenas com a sua beleza mas também com a voz, uma voz doce e calma. A sua imagem glamurosa dava luz a Hollywood. A sua imagem e a sua voz sempre me fascinaram. Eu amo a voz dela ;x Sempre transmitiu ser uma pessoa forte, mas na verdade, escondia os problemas da sua vida pessoal, escondia uma vida problemática. Admiro-a nesse sentido também, por muitos problemas que tivesse , sempre tentou se manter forte.
nao sei que dizer mais .. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 10:05 am
ll Qate ll Marilyn Monroe <3

Eu amo-a o__o rofl. Era uma mulher cuja beleza “dominava” o mundo, mas não apenas com a sua beleza mas também com a voz, uma voz doce e calma. A sua imagem glamurosa dava luz a Hollywood. A sua imagem e a sua voz sempre me fascinaram. Eu amo a voz dela ;x Sempre transmitiu ser uma pessoa forte, mas na verdade, escondia os problemas da sua vida pessoal, escondia uma vida problemática. Admiro-a nesse sentido também, por muitos problemas que tivesse , sempre tentou se manter forte.
zomfg. tá leindo. ;w;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 10:11 am
Yumi The Strange ll Qate ll Marilyn Monroe <3

zomfg. tá leindo. ;w; sniff- ; o ; TÁNKÊ IÚ xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 1:02 pm
 PINTO DA COSTA! ALLEZ! basicamente o melhor presidente do mundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 1:05 pm
Nikiforenko  PINTO DA COSTA! ALLEZ! basicamente o melhor presidente do mundo Tens de dizer porque o admiras, senão não aceito a tua entrada. E eu pensei que se fosse perceber a mensagem do futebol e dos clubismos quando falei nos jogadores da bola, mas oh well.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 1:13 pm
bobi, tareco, busca busca, mata mata!! xDDD ja me tinha passado isso ao lado xDDD
ele justificou: é o melhor presidente do mundo razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 1:20 pm
A mim não me soou a justificação nenhuma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 2:18 pm
tinha de ser tão longa como a minha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 2:23 pm
Não, mas ele tem de dizer porque o admira. Isso do "melhor presidente de sempre" não cola. A Lusitana também apresentou o tektek dela com um site a acompanhar e eu também não aceitei a entrada dela ainda. Que me façam o favor de ler as regras, lá diz que tem de especificar porque admiram, não postar exemplos nem coisas do tipo "o melhor presidente do mundo". Para isso a Qate tinha dito que a marilyn era "a melhor cantora do mundo", e por aí fora. Se toda a gente sabe seguir a regra, que assim continue. Não é como o velho que ia a conduzir em sentido contrário e achava que todos os outros é que iam na direcção errada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 2:50 pm
sam the kid  razao: ele e simplesmente o maior rapper de todos os tempos adoro as suas musica cuando tou deprimido vou logo escutar a poesia que transmite a traves dos seus albums e fico mais alegre. ps: desculpem por nao tar muito tempo aqui e ke tambem n venho ao gaia muito (escola trabalhos etc) mas ainda vou tentar postar umas kuantas vezes bye (edit: eu editei no dia mas n sei pk n fikou)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |