|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:25 pm
ariane, fica só olhando, depois vc decide se quer participar ou não... procura nos outros tópicos as regras do jogo e informações sobre o site pra vc se inteirar
*segue em direção à fumaça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*observa tudo ao redor* raficha, seguiremos para a fumaça logo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
oioi pessoas smile
bom, eu pego tudo rofl acho que alguém deveria ficar acalmando os pobres animais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:26 pm
Ariane, só assiste, e dá ideia para elas se quiser. Não tem como te colocar no jogo de uma hora para outra porque vc teria que fazer ficha de personagem, e isso demora e é complicado. Depois vc ve se vai querer participar dos próximos.
Então, o que vcs fazem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:26 pm
Kiiby *observa tudo ao redor* raficha, seguiremos para a fumaça logo? - Sim, quanto antes melhor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:27 pm
- está bem *segue Rafitcha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:32 pm
eek *segue rafitcha e kibii*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:33 pm
como se bota essas imagens em baixo das mensagens?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:33 pm
PAUSA IMPORTANTE!!!
Cada vez que vcs observam uma área nova, vcs utilizam um teste de visão. Testes relacionados a sentidos utilizam o reflexo + um dado de 20 lados, o resultado teria que bater uma dificuldade que eu tenho aqui e vcs não sabem qual é para ver se vcs enxergam o que interessa.
No caso, pelo menos, a Rafinha fez o importante, observar tudo ao redor com atenção. Façam isso sempre. Eu vou simplesmente fingir que ela rolou o dado e passou no teste, haverá outros. Vocês vêem algo se mexendo, ouvem um rosnado e percebem três lobos vindo agressivamente em sua direção.
Eles atacam!

Cada lobo:
FFI= força física = 10 MA = magia de ataque = 4 DEF = defesa física = 8 DEM = defesa de magia = 4 DEZ = destreza = 6 REF = reflexo = 6 FTT = fortitude = 4 FME = força mental = 4
Ordem do combate:
Kibii Lobo1 Rafinha Lobo 2 Lobo3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:34 pm
*pega Katana* para que serve isso?...*fura o olho*aaaiiii crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:36 pm
Esqueci a Jana
Jana ataca depois da Kibii
Cada lobo tem 4 de hp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:38 pm
gonk não liguem se demorar respondendo, é que tou lendo o mangá da Elfen Lied.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:39 pm
Umrae Esqueci a Jana Jana ataca depois da Kibii Cada lobo tem 4 de hp então a ordem é: Kybii, Tsubaki-Jana, Lobo 1, Rafitcha, Lobo 2 e Lobo 3????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:39 pm
Umrae Esqueci a Jana Jana ataca depois da Kibii Cada lobo tem 4 de hp uai... precisa girar o dado pra saber se ganhamos, é? eu nom tou entendendo direito x-x *n00b*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |