|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:01 pm
*vendo o V.V. san olhando com ar assustado* Shiny: é de familia ja xD
*com um pedaço de carne do hollow assada*
Shiny: teoricamente sabe a frango *sorrindo* é servido? *estidando o pedaço do hollow assado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:12 pm
Date Fujimura says: *Vai até o hollow e arranca uma parte da mascara com mão* -Vincent, leva 2 pedaços, caso você queira dar um de lembraça pra alguem. *Arremessa uma garrafa com olhos de varios hollows pra Shiny* -Eu falei que ia pegar olhos pra você tenente, só não sei se é B+... *Olha pro Leo* -Nah...Não vou dar soco não... Vem ca amiguinho me da um abraço!! *Pega o Leo e da um abraço de urso dando pra escutar varios estralos na coluna dele, e começa a vira de um lado pro outro, e depois o larga no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:21 pm
-Obrigado Shiny ^^ *pega o pedaço de hollow assado e come* -Hmm e nao eh q eh bom msmo -Tem gosto de frango! -Valeu Date! *pega o otro pedaço de mascara e guarda* *aperta a mao de Date agradecendo**crec* -Ai, nao tao forte >.< surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:24 pm
*vendo uma garrafa sendo arremessada na minha direçao e agarrando ela e olhando*
Shiny: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRIGADAAA Date-san se lembroou *----* arigatou
*shiny fica super feliz da vida com a garrafa cheia de olhos*
Shiny: *O* se lembrou do sangue ate
*tirando de dentro do capacete um analisador de sangue* *arremeçando ele para o date san*
Shiny: basta botar uma pinga de sangue que ele diz logo que tipo de sangue é *ouvindo o que o V.V fala sobre a carne*
Shiny: eu disse *sorri* ela é boa assada embora eu goste dela meio crua
*olhando na garrafa com os olhos brilhando de felicidade*
Shiny: SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI DESUUUUUUUU KYAAAH
*shiny começa aos pulinhos feita uma criancinha com doce na mao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:33 pm
^^ *esperando os stage results* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:39 pm
Date Fujimura says: *Pega o analisador* -Uhm... deixa eu testar... *Arranca um pedaço da pele do Hollow e pinga no analisador* -Esse grandão tem sangue A- ... *Guarda o analisador, e pega uma garrafa com um liquido de cor verde, e começa a beber*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:54 pm
A tensão no rosto de Haru se anuvia e ela começa a rir, sem graça.
"Ah, é mesmo...Já estava quase se esquecendo!"
Haru pega os dois olhos de Hollow embrulhados num pedaço de tecido e joga para Fujimura-san.
"Waahhh que nojo, o Fujimura-san vomitou!"
Haru diz em tom de brincadeira enquanto faz uma careta.
"Mãe, será que não podemos voltar pra casa agora...?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:09 pm
Date Fujimura says: *Ouve a Haru comentando sobre Date ter vomitado* -Não falo nada... =_= *Continua bebendo o liquido verde* *Pega os 2 olhos ainda com a garrafa na boca* -Haru.......................? *Não da para entender nada oque Date fala porque esta segurando a garrafa na boca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:12 pm
"Hahaha!"
Tenta entender o que Fujimura-san está dizendo, mas não consegue.
"Não entendi nada, Fujimura-san"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:22 pm
Date Fujimura says: *Joga 1 olho pra Haru e outro pra Shiny tira a garrafa da boca e fala* -Eu peguei esses olhos porque eu adoro arrancar olhos, não ia fazer nada com eles mesmo! *Tampa a garrafa* -Pronto, minha visão começou a melhorar agora...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:32 pm
*escutando a resposta do Date san sobre o tipo de sangue do Hollow*
Shiny: aaaaaaaaaaaaaaaaah *fazendo cara de depreciva* nao é justo ainda por cima negativo se eu for beber ele fico doente, voce fica com o analisador para outros casos *shiny olhando feliz na garrafa com os olhos la dentro enquando escuta o que sua filha lhe diz*
Shiny: nao sei kawaii quer ir agora? ta com soninho? nao sei se o capitao que ir agora ou quer fazer o festim aqui mesmo
*momentos depois Date começa a falar so que shi, shini, shiti e shi ki mon nao entendem nada *
Shini rei: hã *cara de espanto* ele esta a falar o que onee?
*no mesmo momento shiti ku se joga a porrada no shini rei*
Shiti ku: e eu por acaso seu o que ele tá falando seu baka *shiti puxando os bigodes do seu irmao*
Shi Ki Mon: Shi ja consegue ver do olho esquerdo?
Shiny: Nao ainda nao esta complicado eu conseguir *shiny tenda abrir o olho esquerdo e aos poucos retira o sangue recequido* *ouvindo de novo o Date e agora sim Shi e os gatos entenderam o que o Date san falou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:48 pm
DETROID
*Observando haru e shiny no seu momento de canibalismo com o hollow e responde a pergunta de Date*
Darker: Nao eu nao faço issu!!!
*Darker ajeita o sobre tudo e fala com seu esquadrao*
Darker: Hora de voltar e esperar novas ordens da Natsumi.. entao... EM FORMAÇAOOO !!! e vamos embora!!
*Darker fica parado esperando que todos entrem no portao senkai para ele ser o ultimo a ir embora*
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:57 pm
*olha atentamente para Darker* *levanta do chao* *da uma alongada* *vira pro Cebola* -Vamo capitao, dexa de preguiça! *sai arrastando o Cebola ate o portao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 2:03 pm
Cebola: Aaaaaaaaaaaaaaaa....., que ***** é essa?, !!!, pra onde vc ta me levano!?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|