| Como Γ© que encontraste o GaiaOnline? |
| passo a explicar |
|
100% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 9 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 3:59 am
Na altura estava Γ procura de informaΓ§Γ£o sobre parques naturais e quintas pedagΓ³gicas em Gaia para um trabalho da faculdade. xD
"Hmm... NΓ£o... Ah cΓ‘ estΓ‘ um bom site! E outro, nice. E mais um, e outro... Ok, informaΓ§Γ΅es, resumos. Ok, agora imagens para o PPT! Gaia Online? EntΓ£o mas agora Gaia tem um site para crianΓ§as? Que raio de bonequinhos. Deixa cΓ‘ ver isto... Em inglΓͺs? Wtf?!"
Entretanto vim ver e fiquei a saber. Fiz aqui a minha conta como que "having a small break from work". =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 4:35 am
Awww ^^ TΓ£o querido : D
Eu encontrei este site atraves de um outro site onde o meu namorado estava a jogar... A fazer altas apresentaΓ§Γ΅es ^^ Eu sempre gostei de jogar Sims, fazer casinhas e vestir os bonequinhos etc, e este jogo faz-me lembrar um bocado isso xP E ser online, ainda melhor : D
Mas o meu menine n gosta que jogue isto Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 5:35 am
iPandoraLove Awww ^^ TΓ£o querido : D
Eu encontrei este site atraves de um outro site onde o meu namorado estava a jogar... A fazer altas apresentaΓ§Γ΅es ^^ Eu sempre gostei de jogar Sims, fazer casinhas e vestir os bonequinhos etc, e este jogo faz-me lembrar um bocado isso xP E ser online, ainda melhor : D
Mas o meu menine n gosta que jogue isto Dx que nice! eu tb sempre gostei de sims, aliΓ‘s, o meu nome "Luna Wolfgang" Γ© o nome da sim mais fixe que fiz atΓ© hoje! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 5:59 am
Luna Wolfgang que nice! eu tb sempre gostei de sims, aliΓ‘s, o meu nome "Luna Wolfgang" Γ© o nome da sim mais fixe que fiz atΓ© hoje! xD
Ahah xP Eu no outro dia vi um patinho aqui no Gaia, com o nome WolfGang ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 6:27 am
Eu foi mais por convite xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 8:14 am
Eu acho que andava a jogar umas cenas no Newgrounds e tinha la um banner e fui ver o que era. atΓ© que gostei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 10:05 am
EU eu eu eu ,,eu eu eu ... hmm ....eu , eu , tava a jogar hattrick e taba nus foruns e aparexeu um gaijo e pumba disse q havia esta coija rolleyes e prontes aki toue eu rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 16, 2010 10:13 am
HΓ‘ quase trΓͺs anos, uma amiga perguntou-me se conhecia, e desde aΓ que tem sido esta pouca vergonha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 18, 2010 11:33 am
conheΓ§o hΓ‘ cerca de 3 anos, tambΓ©m.. graΓ§as a um amigo meu que me mencionou o jogo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 5:12 am
estava a pesquisar no google sites para falar de animes e vi este que parecia ser interessante, na altura inscrevia-me em td o que era 'mariquices'.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 1:24 pm
Ssy moon estava a pesquisar no google sites para falar de animes e vi este que parecia ser interessante, na altura inscrevia-me em td o que era 'mariquices'. β©βͺβ« πͺπ²π°π¦π π±π¬ πͺπΆ π’ππ―π° β«βͺβ© xD quantos te restam, com conta activa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 13, 2010 12:54 am
estava Γ‘ procura da girlcard e acabei aqui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2010 5:17 am
etrom toa estava Γ‘ procura da girlcard e acabei aqui β©βͺβ« πͺπ²π°π¦π π±π¬ πͺπΆ π’ππ―π° β«βͺβ© girlcard? que Γ©?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 1:00 am
Luna Wolfgang etrom toa estava Γ‘ procura da girlcard e acabei aqui β©βͺβ« πͺπ²π°π¦π π±π¬ πͺπΆ π’ππ―π° β«βͺβ© girlcard? que Γ©? alucard do hellsing versΓ£o menina pequena...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 3:22 am
tipo isto? (: nunca tinha ouvido falar... (gosto bastante do hellsing, mas girl(y)card nunca tinha ouvido falar. lol como eq vieste dar aqui? havia girlcard como nickname de uma conta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |