|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 6:05 am
♪ Bolo de caneca Vc prepara na própria caneca q irá consumir e em apenas 3 minutos no microondas. Ingredientes: - 1 ovo pequeno - 4 colheres (sopa) de leite - 3 colheres (sopa) de óleo - 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó - 4 colheres (sopa) rasas de açúcar - 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo - 1 colher (café) rasa de fermento em pó Modo de Preparo: - Coloque o ovo na caneca e bata bem c/ garfo. - Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. - Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. - Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima. Dicas - A caneca deve ter capacidade de 300ml. - A medida de colher é sempre rasa. - A massa crua é mais mole q a de um bolo normal mas é assim mesmo. Não aumente a farinha ou terá um bolo duro! ♫
◉ Love is an epic level challenge ◉
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 6:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 9:35 am
XD Queria comer pra ver como é, mas sou uma pessima cozinheira lol
domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 2:17 pm
Help eggsacho que vol tentar, umráa rofl thanks pela sugestão!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 19, 2008 6:09 pm
tambem vou tentar mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:24 pm
não tenho microondas aqui em casa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 12:55 am
Help eggs rofl eu fui na cozinha tentar fazer, aí quando ia botar no microondas, minha mãe apareceu twisted e nom deixou eu continuar fazendo, falou que eu tava completamente doida de fazer bolo dentro de caneca mrgreen eek aí eu falei que a culpa era da umráa, e ela me expulsou da cozinha... e agora só deixa entrar quando for pra ir comer... nada de cozinhar.
cool ainda bem assim... hoje nom tenho que fazer almoço.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:50 am
XDDDD Culpa da Umrae lol
XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 5:01 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 12:48 pm
Ah tá, agora a culpa é minha! lol
Vc devia ter avisado ela antes e mostrado a receita para ela ver que não ia explodir a cozinha. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 12:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 8:40 pm
♪ Sim. Mas funciona, ué, a receita não vai explodir a cozinha dela. O pior que pode acontecer, se vc errar na medida do fermento, é o bolo crescer demais e escorrer massa no microondas. rofl rofl rofl ♫
◉ Love is an epic level challenge… ◉
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 2:07 pm

♪ Tem outros sabores!
Estas estavam no uol hoje:
Bolo de caneca! Aproveite o intervalo da novela e faça uma surpresa para a família: doces rápidos, com sabores diferentes, para agradar todo mundo em apenas 3 minutos Experimente essas delícias: são rápidas, práticas e muito deliciosas. Cada receita rende uma unidade.
Bolo de Fubá com Goiabada
1 ovo pequeno 3 colheres (sopa) de óleo 4 colheres (sopa) rasas de açúcar 4 colheres (sopa) de leite 2 colheres (sopa) rasas de fubá 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 1 colher (café) de fermento em pó
Cobertura: 2 colheres (sopa) de goiabada 1 colher (sopa) de água
Derrame o ovo na caneca e bata com o garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite e o fubá e misture. Coloque a farinha de trigo e o fermento e mexa até dar o ponto. Leve por três minutos no microondas em potência máxima. Cobertura: Pique a goiabada, junte a água e ponha no microondas por um minuto. Espalhe sobre o bolo.
Bolo de Laranja
1 ovo pequeno 3 colheres (sopa) de óleo 4 colheres (sopa) rasas de açúcar 4 colheres (sopa) de suco de laranja 5 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 1 colher (café) de fermento em pó
Cobertura: 2 colheres (sopa) açúcar de confeiteiro 3 colheres (chá) de suco de laranja
Coloque o ovo na caneca e bata com o garfo. Adicione o óleo, o açúcar e o suco de laranja e misture. Agregue a farinha, o fermento e misture até uniformizar. Leve por três minutos ao microondas em potência máxima. Cobertura: Junte tudo e cubra o bolo.
Bolo de Leite de Coco
1 ovo pequeno 2 colheres (sopa) de leite de coco 2 colheres (sopa) de leite 3 colheres (sopa) de óleo 4 colheres (sopa) rasas de açúcar 5 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 1 colher (sopa) rasa de coco ralado 1 colher (café) de fermento em pó
Cobertura: 2 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro 3 colheres (chá) de leite de coco Coco ralado a gosto
Despeje o ovo inteiro na caneca e bata. Em seguida, junte o óleo, o açúcar, o leite de coco e misture bem. Acrescente a farinha, o fermento e mexa até a massa ficar uniforme. Leve por três minutos ao microondas na potência máxima. Cobertura: Misture e cubra o bolo. Polvilhe coco ralado. ♫
◉ Love is an epic level challenge ◉
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 2:31 pm
ainda nao tentei rofl vou tentar agora nas férias..q eu tenho tempo..e se der errado posso fazer denovo.. tenho q convencer minha mãe..ela não deixa eu cozinhar..e não quer me ensinar crying a única coisa q ela deixa eu fazer na cozinha é cortar os tomates e socar o alho..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |