Welcome to Gaia! ::

Reply O Reino de Heppaceneoh
As últimas notícias de Heppaceneoh Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sun Jun 01, 2008 12:51 pm

User Image

♪ Este announcement ficará aqui permamentemente para que possamos postar as últimas notícias referentes à guilda, a eventos do Gaia, à Aliança (para que as pessoas não esqueçam de olhar), e ao jogo.

Por favor, não tire dúvidas aqui nem poste sobre assuntos que pertençam a outros tópicos. Poste apenas se for realmente uma notícia sobre a guilda. ♫

◉ Love is an epic level challenge… ◉

User Image
PostPosted: Sun Jun 01, 2008 12:52 pm

User Image

♪ 1º de Junho de 2008:

Foi criado o subfórum do RPG e os tópicos relativos a ele foram movidos para lá. ♫

User Image

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Jun 09, 2008 5:46 am

User Image

♪ Hoje estou promovendo a Bel e a Rafosa a crew members. Isso quer dizer que, a partir de agora, as duas têm permissão para editar ou deletar qualquer tópico/post da guilda. Fiz isso para facilitar a manutenção da incubadora de ovinhos e cápsulas. Qualquer uma das duas consegue editar a primeira página agora. ♫

User Image
PostPosted: Wed Jun 11, 2008 7:36 am

User Image

♪ Notei que os ovos da chocadeira não estão recebendo cliques das pessoas daqui de dentro. Poucas são as pessoas que efetivamente estão clicando pelo menos uma vez nos ovinhos dos outros. Quanto menos cliques e unique views um ovinho tem, mais ele demora para chocar e maior a probabilidade de ficar doente.
Não gasta muito tempo clicar em todos eles pelo menos uma vez, e é o mínimo que as pessoas que utilizam a incubadora para os próprios ovos deveria fazer.
As pessoas que já tiveram ovos e não têm mais, também não custa nada entrar no tópico de vez em quando e clicar, pois todos ajudaram antes.
Gostaria de pedir a colaboração até mesmo de quem não tem ovinhos, pois, como eu disse, é rápido.

Obrigada. ♫

◉ Love is an epic level challenge ◉

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Jul 08, 2008 10:12 am

User Image

♪ Pessoas, alguns já sabe, mas de amanhã até sábado, estarei fora trabalhando em um evento da empresa, sem acesso à internet o dia todo. Durante esses 4 dias, eu provavelmente só vou entrar na internet por no máximo meia hora, quando eu chegar em casa, por volta das 23h ou 23:30h. Provavelmente sequer vou logar no Neo nesses dias. Se tiverem alguma coisa urgente para falar comigo, me mandem um pmail ou deixem um comment no meu perfil. Se tiverem coisas não-urgentes, bobagens engraçadas e tal, postem aqui na guilda mesmo. ♫

Love is an epic level challenge…

User Image
PostPosted: Thu Jul 17, 2008 3:44 pm

User Image

♪ Noticias ruins, pessoas.

Trocaram o firewall da empresa. Praticamente tudo o que não é absolutamente indispensável para trabalhar foi bloqueado. Não consigo mais acessar nem o Gaia nem o Neopets do trabalho.
Fizeram isso porque tinha idiota que usava a internet da empresa para baixar músicas e filmes e gastava toda a banda, além de encher a rede de vírus com arquivo infectado que baixava do e-mule. O pessoas do TI sabia muito bem quem era, mas preferiu punir todo mundo a tomar uma atitude só em relação aos culpados.

Não sei também se todos já sabem, mas meu chefe pediu demissão ontem. Isso quer dizer que por um bom tempo estarei atolada de trabalho. ♫

User Image

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200

Sonnefeuer

PostPosted: Thu Jul 17, 2008 4:51 pm

surprised
notícia bem ruim sad
PostPosted: Sun Jul 20, 2008 12:06 am

Help eggs
sad nossa, umráa, quanta notícia ruim junta!

crying te vejo quando possível ;*
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

sannin tsubaki

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Sun Jul 20, 2008 12:09 pm

Calma, eu ainda vou dar um jeito de burlar esse firewall.
PostPosted: Tue Jul 22, 2008 4:07 am

biggrin Gente, os Jogos Olímpicos "Rejeitados" começaram ontem!

mrgreen eo fui pra time dos dumáws, os Durem ^^

sannin tsubaki

himeniji
Vice Captain

PostPosted: Wed Jul 23, 2008 12:29 pm

E eu estava tão acostumada a ter Umrae toda santa tarde, até seis horas i.i

Tenta sim dar um jeito de burlar ;_;
PostPosted: Wed Jul 23, 2008 7:07 pm

User Image

♪ Um amigo meu me passou um programa para logar por outro proxy, mas não funcionou no meu computador, não entendo por que. No computador do Renato funcionou...
A Fran conseguiu burlar o dela, porque ela tem formação em informática, mas não sei por que raios o meu computador é diferente e a gente não consegue desbloquear lá fazendo a mesma coisa. ♫

User Image

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200

Umrae
Captain

Fashionable Nerd

14,600 Points
  • Nerd 50
  • Bunny Hoarder 150
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Wed Jul 23, 2008 7:09 pm

User Image

♪ Bom, continuarei buscando uma solução. Vou ver se a Fran consegue dar um jeito... ♫

User Image
PostPosted: Mon Aug 04, 2008 6:15 am

Gente, uma pergunta: Esses ovinhos são um virús?lá no neo todos estão falando disso..vou tirar os meus do lookup só por precaução mas presciso saber se isso é verdade..

Bogoroga

Bogoroga

PostPosted: Mon Aug 04, 2008 6:18 am

E essas olimpiadas já acabaram?se não qual é o link pra elas?
Reply
O Reino de Heppaceneoh

Goto Page: 1 2 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces