|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 7:59 pm
Estava aqui eu sem saber o que fazer... aí decidi fazer um avatar no tektek das personagens da história: Ophelia e outros...
Eu vou fazendo mais e postando ^^"
Este é o de Ophelia:

Foi meio difícil fazer Ophelia porque eu tinha que ficar procurando itens de "caçador", aquelas pessoas que vivem em floresta e eu não sou boa de ficar achando itens em tektek xD
Esse avatar é mais ou menos como imagino a Ophelia. *-* Como vocês imaginam ela? xD
P.S.: sim, nesse avatar, Ophelia não tem nada de louca ou psicopata. Ela sempre teve aquele ar infantil que enganava todo mundo haha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 8:14 pm
Esta é a Loveh. Outra difícil de fazer porque não achava o cabelo ondulado-comprido-castanho-claro (do tipo do cabelo de Umrae). Aí acabei usando um corte liso mesmo xP
Mas enfim, acho que tá mais ou menos parecido, embora esse arco-íris seja viagem minha rofl

A segunda fada ficou de costas. Tinha a pele um pouco mais bronzeada que a primeira, porém ainda assim a sua pele era branca. Seus olhos eram azul-claros, e seus cabelos castanho-claros longos e perfeitamente ondulados. Seu vestido era rosa, um rosa suave. Talvez da mesma cor de uma rosa cor-de-rosa. Sua expressão era suave, e ela sorria levemente.
Que viagem na maionese que fiz ao dizer "da mesma cor que uma rosa cor-de-rosa"? O.O
Aaah, estava me referindo a flor? O.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 8:36 pm
Outra que acabei fugindo do original xP
Não tinha franja do jeito que eu queria e lá não tem vestido roxo com fitas pretas rofl
Mas acho que ficou até fiel. Esta é a tanraaam... Miih!

Versão melhorada (créditos: Umrae! ♥)

Essa ficou BEM melhor! Thanks, Umrae! =* {dia 18/05/2008}
Esta é a Sunny. Deu um trabalhão, mas no final eu gostei: do jeito que eu imaginei *-*

Doce e cheia de luz *----* {dia 18/05/2008}
Esta é a Alice, a Musa das Florestas - ou algo assim *-* Eu a imagino mais ou menos assim... cheia de flores, verde, amarelo e afins *-* {dia 18/05/2008}

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 8:48 pm
himeniji Outra que acabei fugindo do original xP
Não tinha franja do jeito que eu queria e lá não tem vestido roxo com fitas pretas rofl
Mas acho que ficou até fiel. Esta é a tanraaam... Miih!

Que acharam? xD Você pode montar um vestido usando essa saia e a posição "corset" do gothic veil.  Por exemplo. Me diz o que você acha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 3:25 pm
Eu imaginavaa Ophelia diferente. o.o Ophelia e Lala são minhas prediletas. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 11:44 am
Polly, os tekteks que fiz pra vc =B

Polly, eu te mandei neomail, portanto vc conhece as diferenças em relação aos tekteks, certo? '-' I am baka girl!

my baby *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|