|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 5:31 am
Bem-vindas, senhoritas, ao primeiro concurso de Heppaceneoh!
Com a proximidade do baile, achei muito adequado fazer uma atividade diferente.
Teremos um concurso de Tektek, no qual vocês terão a possibilidade de ganhar um traje de gala para o baile, e alguns concursos menores de sorte, em que serão distribuidos acessórios e outros brindes.
Participem e divirtam-se! ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 5:50 am
 Concurso # 1 - Tektek
Seu desafio, neste concurso, é criar um tektek feminino de um traje de gala para o baile, porém com um detalhe: como se fosse para um baile de máscaras!
Regras:
º Cada participante poderá inscrever até 2 tekteks. º Os códigos dos tekteks (com a lista completa dos itens, ou seja, o segundo código) devem ser enviados para mim por pmail, com o título "Inscrição". º Cor de pele, olhos e cabelos são de escolha livre. Não precisa parecer o seu avatar. º O valor total do tektek não poderá ultrapassar 250k. Se o cabelo não for de iniciante, o valor do corte também será contabilizado nesse limite. º Serão premiados o primeiro e segundo lugar. º O resultado será decidido por votação de pessoas de fora da guilda. Pedirei ajuda das pessoas da minha outra guilda para avaliar. º O prazo para envio dos Tekteks é 11/5 º As vencedoras serão decididas no dia 12/5 º Mesmo que os dois primeiros lugares na votação sejam da mesma pessoa, cada uma só poderá ganhar um prêmio. Se isso ocorresse, o outro kit iria para a pessoa que ficou em terceiro. º A vencedora do primeiro lugar poderá escolher entre um dos kits mencionados abaixo. Ambos os kits possuem o mesmo valor. O segundo lugar ganhará o kit que restou.
Prêmios:
Kit #1:
Black Flow Prom Dress + Lovely Genie Black Headpiece + Lovely Genie Silver Bangle Bracelets
Kit # 2:
Christian Siriano's Pink Flow Dress + Lovely Genie Purple Headpiece + Lovely Genie Gold Bangle Bracelets
Usem sua criatividade, abusem de itens incomuns, tentem fazer coisas diferentes, porém que se encaixem no tema.
Vencedores: 1- Rafinha 2 - Luna ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 6:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 7:10 am
Concurso #2 - Random Number
Este é um concurso de sorte.
Regras: º Para participar, basta gerar um número aleatório (random number, nas ações) entre 1 e 200. º Os números vencedores são 6, 9, 76, 90, 166 e 199, você ganha com qualquer um deles. º O concurso dura até que terminem os prêmios. º Você pode tentar quantas vezes quiser. º Se você tirar um dos números vencedores, me mande um pmail com a página em que você acertou.
Os prêmios:
1º vencedor - Slick Maroon Dress - Himeniji (Luna) 2º vencedor - Labu Necklace 3º vencedor - Jenny's Mysterious A-line Dress ...ATENÇÃO! Tô vendo que tem gente fazendo a maior salada em outros tópicos, gerando o número aleatóreo. Só valem os números gerados NESTE tópico. Parem de fazer salada nos outros. A Jana gerou um número 6 no lugar errado, por que ela não sabia, e por isso eu vou comprar um prêmio para ela, mas o concurso continua valendo para o primeiro prêmio, só que tem que ser postado aqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 7:12 am
Vencedores do Concurso # 2
1º Vencedor: 2º Vencedor: 3º Vencedor: ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 8:31 am
Ê..eu vou participar..adorei o vestido preto *-* blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 2:53 pm
tb quero participar *o*
tenho uma dúvida em relação ao segundo concurso... como assim gerar um número? rodando um dado é?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Umrae generated a random number between
1 and 200 ...
99!
|
Posted: Thu May 08, 2008 4:13 pm
Nas ações tem uma opção: random number. No menor coloca 1, no maior coloca 200, assim, olha:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 4:14 pm
Umrae generated a random number between 1 and 200 ... 99!
(O_o) !!!
OMG, eu teria ganhado rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 08, 2008 6:26 pm
Não entendi clau..e eu não to achando isso..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Umrae generated a random number between
1 and 200 ...
66!
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 5:55 am
No mesmo lugar em que vc vai vara rolar dado (post action), logo acima do campo para escrever , tem uma opção chamada random number.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 5:57 am
Decididamente, vou trocar esses números...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 8:27 am
eeeee vou ver se consigo participar!!! se der vou fazer meu tektek hj a noite!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|