|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 2:31 pm
MarianaXD @kyu_youkai - Você está loooooooooouca?! Teu desenho tá ótimo, tu já desenha muito bem! Mesmo o traço não saindo limpo, acabou dando um charme a mais ;3 Se cobrar é bom, mas tb é bom reconhecer qdo a gente faz um bom trabalho ;3
Tá no tópico errado, aliás ehehe mas tá tão bom que eu perdoo x3
 né? ficou muito bom, as cores ficaram ótimas, o fundo ficou muito legal eu amei <3 e o traço deu um ar de 'pintura' a imagem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 06, 2007 2:36 pm
aah, desculpe por postar errado XD, e que to começando agora, ainda to me encaixando nas coisas do gaia. Que bom que gostarm ^^, mas preciso fazer um curso de photoshop pra melhorar ^^, pois quero trabalhar com isso =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 08, 2007 8:25 am
Diexophopic Luuh_x9 ah faz um pra mim!! eu espero ;] mas se vc fiser pode fazer da minha dream avi??( na assinatura vc coloca soh Luuh)  *quase um mes depois* Desculpa a demora Luuh e_e Fiz um rabisco, vê se ficou bom e se não tá faltando nada que faço lineart  tah otimo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 08, 2007 1:24 pm
@Kyu Eu gostei também.. vc faz ilustrações para jogos de rpg? X3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 08, 2007 1:28 pm
@Sato
Não exatamente ^^', gosto de fazer de tudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 08, 2007 2:01 pm
@Kyu Ah.. é que só vi o seu desenho no art arena e esse. Eu curto desses desenhos épicos! X3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 11:07 am
avi art eh interessante!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 8:10 pm
Ah, eu ando fazendo avi arts XD (como este da minha assinatura e da Yuu-chan-yaoi)
Tem mais informações (preço e tal) no meu profile. Não acho que eu tenha necessidade de abrir uma lojinha, eu já controlo tudo no about me e por pms ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 7:05 am
da ate vergonha de mostrar o meu desenho aqui @.@ o coitado é tão mal feito e o de vcs são lindos *o* ainda estou aprndendo a pintar no photoshop XDDDD ai fica esse lixo:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 8:12 am
Tá lindo. *-* Até gostei da pintura mais clara que fizesse.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 12, 2008 6:29 pm
Se quiserem ver, tem alguns exemplos na minha loja:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 8:36 am
dreamish Tá lindo. *-* Até gostei da pintura mais clara que fizesse. serio???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 8:38 am
natsukane Se quiserem ver, tem alguns exemplos na minha loja:  seus desenhos são lindos *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:57 am
Jessyka_x natsukane Se quiserem ver, tem alguns exemplos na minha loja:  seus desenhos são lindos *o* Obrigada^_^ Gostei do seu desenho tb, as cores ficaram ótimas =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|