|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 30, 2009 4:43 pm
Surgindo das sombras me apresento a Ti
Saudações ao povo do po...
Tyrant evil Here wink
Sou simpatizante da familia do po... por ser uma galera bem maluca e divertida... observo isto a muito tempo...
bom... o que tenho a dizer a respeito de minha pessoa? hmm... não sou um cara indicado para ficar falando sobre mim... porque estarei criando qualidades e ocultando os meus defeitos hehe... Mas... Para se Interagir Comigo tem que ser moleque que nem eu e o resto meus amigos falam por mim! twisted
Aqui Deixo uma Frase Minha Para a Galera do Gaia...
"todo ser humano tem suas lembranças ruins a respeito do passado. Se existir alguém que não as tenha esta pessoa não vale nada..."
the end... pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 04, 2009 4:41 pm
Tyrant Evil Surgindo das sombras me apresento a Ti
Saudações ao povo do po...
Tyrant evil Here wink
Sou simpatizante da familia do po... por ser uma galera bem maluca e divertida... observo isto a muito tempo...
bom... o que tenho a dizer a respeito de minha pessoa? hmm... não sou um cara indicado para ficar falando sobre mim... porque estarei criando qualidades e ocultando os meus defeitos hehe... Mas... Para se Interagir Comigo tem que ser moleque que nem eu e o resto meus amigos falam por mim! twisted
Aqui Deixo uma Frase Minha Para a Galera do Gaia...
"todo ser humano tem suas lembranças ruins a respeito do passado. Se existir alguém que não as tenha esta pessoa não vale nada..."
the end... pirate Você é rico. Vaza. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUHDUHDUHSDUHSUHDUHSDHUSUHDUHSHUDSUD Nem teve graça rolleyes Tô brincando, bem vindo cara..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 5:01 pm
NOOOOOSSSAAAAAAA
ai to recrutando agentes do F.B.I pra minha maus planos de acabar com os moderadores uhahahahaha
ai vamo matada os moderadores a vamos fazer o "po" dominar o mundo que nem na colombio o "po" manda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 5:04 pm
perigosod2-do-Po NOOOOOSSSAAAAAAA ai to recrutando agentes do F.B.I pra minha maus planos de acabar com os moderadores uhahahahaha ai vamo matada os moderadores a vamos fazer o "po" dominar o mundo que nem na colombio o "po" manda ai falha nossa e COLOMBIA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 7:34 am
0i! biggrin Bem, eu sou portuguesa xd Falaram-me desta guild e eu decidi entrar 3nodding
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 1:10 pm
oi meu nome é.... não importa meu nome... eu encontrei essa guilda por que eu não conheço >NENHUM< BR em todos os meus 534 dias de gaia >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 5:41 pm
Bem vindos minhas crianças...hehehe *esfregando as mãos*
Suigetsu K, Xx Dust in Wind xX, Tyrant Evil...
Entrem... a casa é sua.... hehehehe
Sou a vótriarca da familia portanto, serão batizados com meu cuspe real... prontos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 11:33 am
Natsumi do Po Bem vindos minhas crianças...hehehe *esfregando as mãos* Suigetsu K, Xx Dust in Wind xX, Tyrant Evil... Entrem... a casa é sua.... hehehehe Sou a vótriarca da familia portanto, serão batizados com meu cuspe real... prontos? NEVER
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 3:00 am
Olá, meu nome é Kuchiki Rukia. podem me chamar de Rukia. Meu único o objetivo é encontrar o meu Ichigo. *-* Er . . . Prazer em conhecê-los.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 12:40 pm
Mais uma???? são 3 agora!! Isso é uma invasão de Rukias... Bem vinda... er... terceira neta
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 4:22 pm
3 Rukias !? Clones malditas ! Eu sou a melhor Rukia ! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 4:45 pm
bem axo que vc ja xo seu ichigo mais xego tarde demais olha a signature da veia
si foiisss twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 5:45 pm
askoopaksopakpskaopskpoa >.<"
Fazer o que, né ? Agora é esperar outra pessoa !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|