| Você já nasceu?? |
|
|
| Total Votes : 73 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 3:23 pm
Natsumi do Po Ryogachan_do_po Natsumi do Po Mirella do Po não sei meu aniversário :/ *corre* - por favor natsumi, guarde esse chinelo ! Não uso chinelos em damas... Avaianas de Paaaaaaaaaaaaaaaaaau!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah meniiiiinaaaaaaaaaaa!!!!! *joga em Mirella mas acerta Ryoga* foi sem quereeeer!!! eu sei mamãe querida que foi sem querer *abraça a velha e a apunhala pelas costas* Aida bem que estou com armadura por debaixo da roupa... *dá tiro de dum dum na barriga* sou um morto-vivo portanto balas não me afetam *corta a cabeça da vova com a espada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 14, 2011 1:11 pm
Feliz aniversario pra todos que ja fizeram esse ano!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 20, 2011 3:33 pm
Natsumi do Po Feliz aniversario pra todos que ja fizeram esse ano!! Obrigadoooo vovo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 10, 2011 5:59 pm
num soh nem um poko novo aki mas nunk me apresentei! XD
então la vai....19 de março
quero muitos presentes ano q vem hein! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 13, 2011 8:56 am
sad Oivato num soh nem um poko novo aki mas nunk me apresentei! XD então la vai....19 de março quero muitos presentes ano q vem hein! ;D Bem vindoooooooooooooooo coiso de VÓ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 13, 2011 12:41 pm
Natsumi do Po sad Oivato num soh nem um poko novo aki mas nunk me apresentei! XD então la vai....19 de março quero muitos presentes ano q vem hein! ;D Bem vindoooooooooooooooo coiso de VÓ coiso de vó??vc eh minha avó e eu num sabia? TT-TT VOVÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 14, 2011 5:31 pm
não sou novo mas nunca me apresentei ^^ (eu acho)
31 de outubro
rawr
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 15, 2011 8:40 am
daik1 não sou novo mas nunca me apresentei ^^ (eu acho) 31 de outubro rawr Bem vindo vc tbm!! Nunca é tarde pra se apresentar... Coisinho di Vó!! *aperta bochecha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 21, 2011 8:31 pm
Olááááááááá!!! Meu nome eh Jan. Jogo gaia a pouquinho tempo mas já viciei, adoro falar de mim (eu sei que isso eh chato), sou viciada em rpg. Principalmente os de fantasia medieval ou steampunk *___* e estou no zomg sempre que estou online... e axo que eh soh...
AH! Antes que eu provoke a ira da vó, meu aniversario eh dia 06.04
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 23, 2011 10:35 am
Briisa_BR Olááááááááá!!! Meu nome eh Jan. Jogo gaia a pouquinho tempo mas já viciei, adoro falar de mim (eu sei que isso eh chato), sou viciada em rpg. Principalmente os de fantasia medieval ou steampunk *___* e estou no zomg sempre que estou online... e axo que eh soh... AH! Antes que eu provoke a ira da vó, meu aniversario eh dia 06.04 Bem vinda!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 27, 2011 10:25 pm
heart 8 de dezembro heart Prazer pessoal , sou nova tanto na guild como no jogo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 05, 2011 8:25 am
Stefanye do Po heart 8 de dezembro heart Prazer pessoal , sou nova tanto na guild como no jogo ^^ bem vinda ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 14, 2011 5:31 pm
Stefanye do Po heart 8 de dezembro heart Prazer pessoal , sou nova tanto na guild como no jogo ^^ Seja muito bem vinda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 9:03 am
daik1 Stefanye do Po heart 8 de dezembro heart Prazer pessoal , sou nova tanto na guild como no jogo ^^ bem vinda ^.^ obrigada smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 20, 2011 5:32 pm
Acho que já póstei aqui... (Meus Póstes some..)
Num vou dar data porque não é da conta de niguém..
Bom já jogo Gaia a uns 1ano e meio algo assim....
Póstano só pra marca presençar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|