huuuuh *saltando d sofa* *ligando tv e vendo italia VS espanha* huuuuuh italiaaa italiiaaaaa *o* *comendo sorvete d chocolate e brincando com boneko vuduista* *o* nhaaaaaaa
Posted: Sun Jun 22, 2008 11:52 am
Shiny31 do po
huuuuh *saltando d sofa* *ligando tv e vendo italia VS espanha* huuuuuh italiaaa italiiaaaaa *o* *comendo sorvete d chocolate e brincando com boneko vuduista* *o* nhaaaaaaa
gosta de futebol? ] *pega um pouco do sorvete*
trick-kun do po
Konoa Yuramatsu
Posted: Sun Jun 22, 2008 11:53 am
*olha com cara de raposa pro trick* você ¬¬ nem divide o sorvete ne?
Posted: Sun Jun 22, 2008 12:13 pm
*dando pulooo* *deixando cair o sorvete n xao* merdaa... italiaa *o* defendeu nao gosto d bola ^^ mas como e italia é um caso a parte é pa eu atazanar a cabexa d sammira pq portugal perdeu com a alemanha --""" *indo buscar mais sorvete e esfregona* *limpando o xao e lanxando a esfregona pela janela* *sentando e comendo sorvete d baunilha e chocolate* *o* *o* sortevinhooo *fazendo vudu a espanha* ^^ nhaaaaa
amo sorvete adeio futebol acho que nao sou brasileiro xD nao gosto de futebol nem carro esportivo xD
Posted: Sun Jun 22, 2008 12:22 pm
trick-kun do po
*sorvet sorvete sorvete* *baba*
amo sorvete adeio futebol acho que nao sou brasileiro xD nao gosto de futebol nem carro esportivo xD
XDDD eu so tou vendo pa mandar piadas mas a sammira twisted hihi *xuta o carro desportivo* *deixa o jogo* daki a 5min tou dormindo XD k sekaaaa ^^" *comendo sorvete e lanxando uma bola d sorvete ao konoa* XD ahahahahahahha *aponta e rindo*
XDDD eu so tou vendo pa mandar piadas mas a sammira twisted hihi *xuta o carro desportivo* *deixa o jogo* daki a 5min tou dormindo XD k sekaaaa ^^" *comendo sorvete e lanxando uma bola d sorvete ao konoa* XD ahahahahahahha *aponta e rindo*
.-. nhaaa jogo d seca *mudando pa death note* *apontando* *o* olha o L ^^ konoa XD