|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 5:50 am
Sato-kun Eu gostava da abertura da TV Colosso! XD Alguém já chegou a assistir Doraemon.. no SBT, se não me engano? o.Oa @Lalis Não precisava ter lido, mas enfim.. XP Doraemon??? como assim ja passou issu alguma vez no SBT? essa é nova pra min XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 2:53 am
felizes os q tem 26 com carinha de 18....
eu tenho 16 (em breve 17) e sempre q me veem chutam uma idade maior de 20 pra mim =(
*crise de existencia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:24 am
hehehe acontece... ;3 qdo era criança eu queria crescer logo >.< hj eu bem que queria voltar assim aos 15, sabe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:29 am
tenho 17 o/o/o/ qnd era criança meu maior desejo era ser GRANDE XD~ hj vejo q preferia ser uma criança e brincar bastante sem ter q preocupar com relatorios e trabalhos d escola
e o engraçado qnd criança eu assistia o PICAPAU so por assistir nem m passava pela cabeça direito o q tava acontecendo hj assistindo o picapau vejo o qnt o zeca urubu é sacana XD
voei longe hauahuahauahua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 7:47 am
Quote: e o engraçado qnd criança eu assistia o PICAPAU so por assistir nem m passava pela cabeça direito o q tava acontecendo hj assistindo o picapau vejo o qnt o zeca urubu é sacana XD voei longe hauahuahauahua HAHAHA! mesma coisa com o Tom e Jerry... nunca passou pela cabeça de vcs as coisas mortíferas q eles faziam um com o outro? Isso pode influenciar o crescimento da criança kkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:20 pm
há eu sou o mais novo daqui 11 uAHUhauHAUhauHUAHuauHAUAHuhauHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 17, 2007 11:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 8:23 am
continuo sendo o mais novo daki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:39 pm
hehe vc pode ser novinho mas parece ser mais esperto que muitos "velhos" que jogam >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:51 pm
nuss! novin e indo em ******** e tals(tava no seu profile) 'luh balança a kbça' ________________________________________________________ @baybr aushshasashau se tah mentindo!!!! pq eh exatamente como a mari falou!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 6:59 am
Luuh_x9 nuss! novin e indo em ******** e tals(tava no seu profile) 'luh balança a kbça' ________________________________________________________ @baybr aushshasashau se tah mentindo!!!! pq eh exatamente como a mari falou! eu realmente tenho 11 anos de idade naum eh bricadeira naum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 8:49 am
hmmm... eu tenho 18, + tenho cara de 15/16 sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 25, 2007 9:11 am
Eu tenho 20 anos x_x (o povo acha q eu não tenho 20 anos. E uma amiga do meu pai perguntou se eu tinha 14 XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|