|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:36 am
A votação do concurso de TekTek do mês de Novembro - Tema: Kawaii está chegando ao fim, se você ainda não votou, só tem até amanhã a meia-noite. Passe lá e vote! Clique aqui pra ir ao tópico e votar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 3:55 pm
Evento novo na guild!
Isso mesmo, agora temos um evento de reciclagem. Para saberem mais sobre ele, basta clicar aqui!
- Luh K. ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 12:17 pm
Evento Bump Recicla acabando!
Pois bem, dia 20 de dezembro irá ser encerrado o evento. Obrigada à todos aqueles que participaram comprando, doando pontos ou ajudando a guild a faze-lo. Até o próximo evento!
- Luh K. ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 24, 2008 4:39 pm
Hacker a solta, cuidado com suas contas.
Um hacker está roubando conta brasileiras, por favor, tomem cuidado com suas conta. Por exemplo: - não dê sua senha a ninguém. - coloque um senha que possua números e letras, algo que só você saiba. - troque sua senha sempre que puder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 10, 2008 10:53 am
Guild passando por problemas!
Bem, não se sintam abandonados. A guild conta com apenas uma moderadora[no caso eu] e a boa vontade das pessoas me ajudando. Mas sempre que possível estou passando pela guild para vê-la como anda. Isso é apenas para lhes deixarem a parte da situação da guild, para não me mandarem mensagens dizendo que eu deixo a guild abandonada. Eu faço o meu melhor, acreditem. Mas tenho outras coisas para fazer além daqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |