|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 6:15 pm
...quando uma guitarra desafinou...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 7:00 pm
eles cantaram musica da boladona misturada com hip hop e funk,depois arancaram toda a roupa e se depelaram e...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 01, 2007 7:05 pm
... depois colocaram a ropa e atacaram o bron...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 8:56 am
mais não era o bron,era a leticia fantasiada de bron,então ela morreu depenada e,,,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:03 am
bron__xX mais não era o bron,era a leticia fantasiada de bron,então ela morreu depenada e,,, não era eu vestida de bron era o bron msm então ele que morreu ñ eu... blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:25 am
e cuando morreu o fantasma dele reencarnou em um deles... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:27 am
Ai eles foram debater o relacionamento na Márcia. huahuahuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:32 am
... ai eu fui embora p/ minha casa e o bron foi falar com o fl1p3r ai ele disse... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 9:36 am
eai ! xp deu a maiooor confusao lah?!?! e ele falo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 10:52 am
fl1p3r eai ! xp deu a maiooor confusao lah?!?! e ele falo... ...- preciso pensar cagando no banheiro. ai ele foi e depois...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 11:51 am
dai descobrirãoo que não era o bron,era a leticia tentando enganar todos fingindo não ser o bron,que acabou cagando no banheiro,o felipe viu tudo e correu pra contar pros ursos,os ursos botaram uma armadilha no banheiro e ela ficou pelada na tv ao vivo em tão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 12:12 pm
bron__xX dai descobrirãoo que não era o bron,era a leticia tentando enganar todos fingindo não ser o bron,que acabou cagando no banheiro,o felipe viu tudo e correu pra contar pros ursos,os ursos botaram uma armadilha no banheiro e ela ficou pelada na tv ao vivo em tão... ... o bron acordou pois isso tudo era um sonho... scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 12:18 pm
Quote: ... o bron acordou pois isso tudo era um sonho... mais ele ligou a tv e viu que não era não e...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 02, 2007 12:35 pm
bron__xX Quote: ... o bron acordou pois isso tudo era um sonho... mais ele ligou a tv e viu que não era não e... ... a garota que ele viu era uma menina fantasiada de Letiahh e ela tava se fantasiando de bron e todo mundo viu que aquela garota era mesquinha,chata e invejosa depois...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|