|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:19 am
MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork ♫ ~ The Best Damn Thing - Avril Lavigne *leva tijolada* GAH! gonk *joga tijolo* rofl *tiro certeiro* *cai* ♫ ~ Must GayGet Out - Maroon 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (finalmente!) Não, sério XDDDD Toda vida que eu escuto essa música, da impressão que o Adam Levine fala "... and we must gay out" ♫ ~ One and Only - Timbaland feat. Fall Out Boy. ahuahuahauhau faz sentido xp d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (é impressão minha ou é emo? faz muito tempo que não ouço emo, tipo anos xP) Agora mesmo vi uma propaganda na mtv rockgol de segunda que perguntava pro Avalone: Avalone vc é emo? huahuahuahua...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:20 am
MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork ♫ ~ The Best Damn Thing - Avril Lavigne *leva tijolada* GAH! gonk *joga tijolo* rofl *tiro certeiro* *cai* ♫ ~ Must GayGet Out - Maroon 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (finalmente!) Não, sério XDDDD Toda vida que eu escuto essa música, da impressão que o Adam Levine fala "... and we must gay out" ♫ ~ One and Only - Timbaland feat. Fall Out Boy. ahuahuahauhau faz sentido xp d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (é impressão minha ou é emo? faz muito tempo que não ouço emo, tipo anos xP) Nem sei mais diferenciar o que é emo e o que não é. Na verdade, nem me importo mais. XD Dizem que eles são Alternative Rock ♫ ~ The Fantasy - 30 Seconds to Mars
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:20 am
Shelltom Dickinson MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork *tiro certeiro* *cai* ♫ ~ Must GayGet Out - Maroon 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (finalmente!) Não, sério XDDDD Toda vida que eu escuto essa música, da impressão que o Adam Levine fala "... and we must gay out" ♫ ~ One and Only - Timbaland feat. Fall Out Boy. ahuahuahauhau faz sentido xp d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (é impressão minha ou é emo? faz muito tempo que não ouço emo, tipo anos xP) Agora mesmo vi uma propaganda na mtv rockgol de segunda que perguntava pro Avalone: Avalone vc é emo? huahuahuahua... essa ai eu vi sheel xD eu num vo perde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:23 am
Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork *tiro certeiro* *cai* ♫ ~ Must GayGet Out - Maroon 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (finalmente!) Não, sério XDDDD Toda vida que eu escuto essa música, da impressão que o Adam Levine fala "... and we must gay out" ♫ ~ One and Only - Timbaland feat. Fall Out Boy. ahuahuahauhau faz sentido xp d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (é impressão minha ou é emo? faz muito tempo que não ouço emo, tipo anos xP) Nem sei mais diferenciar o que é emo e o que não é. Na verdade, nem me importo mais. XD Dizem que eles são Alternative Rock ♫ ~ The Fantasy - 30 Seconds to Mars Alternative rock? Tão mais para Sertanejos(choração direta) revoltados(guitarras, bateria)...kkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:26 am
Shelltom Dickinson MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork *tiro certeiro* *cai* ♫ ~ Must GayGet Out - Maroon 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (finalmente!) Não, sério XDDDD Toda vida que eu escuto essa música, da impressão que o Adam Levine fala "... and we must gay out" ♫ ~ One and Only - Timbaland feat. Fall Out Boy. ahuahuahauhau faz sentido xp d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (é impressão minha ou é emo? faz muito tempo que não ouço emo, tipo anos xP) Agora mesmo vi uma propaganda na mtv rockgol de segunda que perguntava pro Avalone: Avalone vc é emo? huahuahuahua... Eu diria que a franja não nega rofl Por curiosidade: oq ele disse?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:27 am
stare @ Shell
♫ ~ Carols - Ayumi Hamasaki.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:28 am
MarianaXD Shelltom Dickinson MarianaXD Ultimate Dork MarianaXD Ultimate Dork *tiro certeiro* *cai* ♫ ~ Must GayGet Out - Maroon 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (finalmente!) Não, sério XDDDD Toda vida que eu escuto essa música, da impressão que o Adam Levine fala "... and we must gay out" ♫ ~ One and Only - Timbaland feat. Fall Out Boy. ahuahuahauhau faz sentido xp d(-.-)b 30 Seconds to Mars - The Kill (é impressão minha ou é emo? faz muito tempo que não ouço emo, tipo anos xP) Agora mesmo vi uma propaganda na mtv rockgol de segunda que perguntava pro Avalone: Avalone vc é emo? huahuahuahua... Eu diria que a franja não nega rofl Por curiosidade: oq ele disse? Ele deu uma risada rofl , mas não mostraram mais...era só uma propraganda e não lembro desse dia no programa rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:29 am
Shelltom Dickinson Alternative rock? Tão mais para Sertanejos(choração direta) revoltados(guitarras, bateria)...kkkkkk Num me parece rock alternativo... É que eles são emo tipo C, tipo revoltado xd Até que eu achei a música legal, mas não é meu estilo preferido :3 d(-.-)b Nightmare - The World (viiiiiiiva a ost de Death Note!!!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:37 am
Lembro quando joguei Crash burnout do xbox , jogo de corrida que pode se detonar os carros dos outros e fazer loucuras com o carro e ganha muitos pontos com isso XD...Tinha como uma das músicas I am not okay, do chemical romance e ficou legal hauhuah...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:44 am
Shelltom Dickinson Lembro quando joguei Crash burnout do xbox , jogo de corrida que pode se detonar os carros dos outros e fazer loucuras com o carro e ganha muitos pontos com isso XD...Tinha como uma das músicas I am not okay, do chemical romance e ficou legal hauhuah... Sério? Ham... rolleyes d(-.-)b Chico Buarque - Cotidiano (taqui! só ele me faz ouvir música nacional)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 8:53 am
heart Keane - Can't stop now
"emotion keeps my heart on me"
Passando pra Aerosmith - Eyesight to the blind (eles se garantem demais no Blues!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 9:12 am
d(-.-)b Griffin - Lillium (aquela em latim... quem teve o prazer de assistir Elfen Lied conhece...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 9:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 9:22 am
d(-.-)b Mika - Any other world
Glamrock! HUYÊ! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 25, 2007 10:49 am
MarianaXD d(-.-)b Griffin - Lillium (aquela em latim... quem teve o prazer de assistir Elfen Lied conhece...) Gostaria de aprender latim crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |