|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 12:00 pm
maria manuela Gray Wolf-Chan BTW, procuro modos de ganhar gold que não tenham à ver com marketplace ou que não envolvam dinheiro verdadeiro mad P:Se encontrar me conta! Sou péssima com marketplace, e ninguém me empresta cartão de crédito... mimimi .___. Existe um modo, mas exige tempo.. (muito tempo, aliás!) XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 12:41 pm
Sato-kun maria manuela Gray Wolf-Chan BTW, procuro modos de ganhar gold que não tenham à ver com marketplace ou que não envolvam dinheiro verdadeiro mad P:Se encontrar me conta! Sou péssima com marketplace, e ninguém me empresta cartão de crédito... mimimi .___. Existe um modo, mas exige tempo.. (muito tempo, aliás!) XD Qual qual? mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 12:55 pm
Gray Wolf-Chan Sato-kun maria manuela Gray Wolf-Chan BTW, procuro modos de ganhar gold que não tenham à ver com marketplace ou que não envolvam dinheiro verdadeiro mad P:Se encontrar me conta! Sou péssima com marketplace, e ninguém me empresta cartão de crédito... mimimi .___. Existe um modo, mas exige tempo.. (muito tempo, aliás!) XD Qual qual? mad DViajar no tempo, comprar todos as cartas seladas dos primórdios do Gaia e vender tudo agora XD (requisito: viagem no tempo lvl cool Caso não tenha a habilidade, dá pra ficar jogando os joguinhos do Gaia, como o Jigsaw. ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:04 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi ótima, Sato! Mas todo mundo sabe que só tem quatro formas de ser rico aqui:
- Seja um gringo e compre um monte de cartas todo mês pra vender; - Seja um desocupado e tenha trinta mules; - Seja esperto e ganhe dinheiro pelo MP; - Seja sortudo de ter jogado desde 2003 e ter os itens raros xP Simples, não?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:12 pm
Quote: - Seja um gringo e compre um monte de cartas todo mês pra vender; Já descarto o primeiro jeito. =o Quote: - Seja um desocupado e tenha trinta mules; Segundo jeito descartado também.. Só to vindo direto agora pq não tenho aula nessa semana e mesmo ainda era para eu estar fazendo trabalho.. x.x Quote: - Seja esperto e ganhe dinheiro pelo MP; Não sou muito esperto, mas o novo sistema do MP já zuou o esquema. <.< Quote: - Seja sortudo de ter jogado desde 2003 e ter os itens raros xP Eu jogo desde 2003, mas a besta aqui não imaginou que esses negócios iriam custar uma fortuna hoje.. (E nem sabia que iria ficar no Gaia por tanto tempo xP) Conclusão da história: Pobres unidos jamais serão vencidos!!! XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:18 pm
hauhauhauahua Concordo com você em gênero, número e grau! Só ainda ando por aqui pra gerenciar a guilda, porque gold que é bom: NADA!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:27 pm
Ahhh... mas pra quê gold... o que importa é a diversão!!
Por isso, livre-se já dos seus problemas enviando um trade com todo o seu gold pra Sato-kun! Basta apenas um clique no ícone de trade aqui na minha barrinha! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:41 pm
Ai ai eu só tenho 1/6 do que preciso pra comprar meu dream item huahuahua só me resta mesmo apelar pra diversão XD Esperto, vc, hein? XD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:44 pm
São os tempos de vacas magras. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 7:47 pm
Desde que o MP mudou que eu num lucro NADA! :/ BTW, procuro uma fórmula pra parar soluço xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 09, 2007 8:03 pm
Se quiser, tem as receita da tia Cotinha para soluços. =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 8:17 pm
O soluço passou mas fiquei curiosa.. que receita seria essa? x3

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 8:23 pm
Vc vira de costas, dá um pulo e depois dá uma abaixadinha. Ele pode funcionar, mas tem um porém... se não funcionar, ele piora!! x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 8:48 pm
huahauhau bom, faz sentido... e soluço é tão desesperador que vale tentar xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 10, 2007 8:59 pm
Ei, essa receita é brincadeira, viu? XD Eu inventei na hora, na verdade ^^; Já o negócio de respirar fundo não, eu faço isso mesmo e, pelo menos comigo, ele funciona. =d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |