|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 2:43 am
e o carlos volta a procurar a kety
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 2:50 am
o.O ketylle é uma mente criativa -------------------------------
q entao....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 2:55 am
chama o desenho para entrar no grupo contra o virus do resident evil o.O
do you remember?
that bizarre mystery that took place in Raccon city?
although in appeared to be solved by the S.T.A.R.S team ...
two months later the real nightmare begins...
e o dia se torna em noite tal como nos jogos de resident evil *sem contar com o 4 e obvio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 7:45 am
*pego minha Colt M4a1, e minha desert eagle* to pronto! *coloca toca ninja* ninja e começo a atirar contra zumbis e entao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 9:39 am
encontro a sherry,mas o tyrant esta vindo entao entro com ela na mansao da umbrella
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 12:49 pm
q aciona suas defesas automaticas!!! então eu entro destruindo com a desert algumas armas da manção e entao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 3:12 pm
...num lugar tranquilo e calmo do outro lado do mundo a Manu está tomando um delicioso Sundae com calda de chocolate... 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 3:14 pm
Obs.: calda dupla de chocolate.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 5:07 pm
e em nilópolis eu tava jogando sonic heroes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 7:19 am
e eu matando zumbis e armas de defesa da manção ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 9:58 am
*batendo no eggman com o big e derrepente eu escuto barulho de balas* aí eu falo: -deve tá acontecendo algum evento e tão atirando para cima... depois q eu matar o eggman eu vjejo e falo para ele q naum pode fazer isso U-U pq pode atingir alguem *ainda batendo no eggman* *zera com a equipe Rose* -uhul eu sou demais *começa a cantar a musiquinha do sonic heros e desliga o videogame com o jogo salvo e sai pra ver a briga mais naum consegue ver nada* -deve ter acabado @_@'* escuta os tiros de novo*-ou será q naum? A.A *sobe na árvore para ver da onde vem os tiros mais naum ve nada depois desce da árvore e segue os sons das balas e vê um castelo* -nossa O.O que lugar mais problemático para se fazer um evento! u_ú *entra dentro dele*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:27 pm
e de repente escutamos um barulho o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:41 pm
bombas começaram a ser lançadas na cidade sem medo de matar os sobreviventes e então..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:25 pm
eu vejo um zumbi com uma bomba na mão -ahhh ele é loko aí eu pego a bomba saio do castelo rapidamente( eu num tava muito longe da porta) e taco a bomba para cima -prontu aí eu volto para o castelo e vejo um monte de zumbi com bomba na mão -aí ferro oO'' já sei! estilo água! jutsu fotex gigante! pronto!! ^^ aí eu saio cantarolando pelo castelo procurando quem atiro jutamente do akamaru
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:26 pm
*ve um vortex de agua carregando zumbis* eek Q ISSO?!?!?!? *volta a atirar* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |