|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 6:56 am
MarianaXD xxXBrunoXxx MarianaXD xxXBrunoXxx MarianaXD Sim, eu tava era explicando mesmo, criatura blaugh i eu expliquei de novo, ué :p Esses professores... rofl qui qui téin? Nada ué rolleyes Lari lara... xd razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 01, 2007 6:29 pm
 quem é essa? XD. fui ver sobre FFVII no gamespot e achei essa foto...XD.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 2:46 am
Shelltom Dickinson  quem é essa? XD. fui ver sobre FFVII no gamespot e achei essa foto...XD. eek eek eek eek NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 3:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 10:09 am
MarianaXD Shelltom Dickinson  quem é essa? XD. fui ver sobre FFVII no gamespot e achei essa foto...XD. eek eek eek eek NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! FFVII? O_O Er... Me lembra alguém do FF X em diante... /humm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 10:29 am
 Eita que eu quase morri de infarto quando vi isso. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 6:49 pm
Luh_Keehl MarianaXD Shelltom Dickinson  quem é essa? XD. fui ver sobre FFVII no gamespot e achei essa foto...XD. eek eek eek eek NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! FFVII? O_O Er... Me lembra alguém do FF X em diante... /humm pois eu fui ver nas imagens dos usuários e tava tudo misturado, tenho certeza que deve ser bem mais pra frente, mas o site não fala... Pq o naaaaaaaaaaaaaaaão? Falei bobeira? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 7:15 pm
Não, é a imagem que é bizarra... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 7:20 pm
Luh_Keehl  Eita que eu quase morri de infarto quando vi isso. xd ahuahuahua mas é emoção é grande mesmo, Luh xd Tu lembrou até de dar print! rofl A primeira giftbox que eu achei foi uma pink, imagine meu desespero eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 7:58 am
Cosplay massa da Haruhi. vou por só duas fotos pois estou com preguiça, dependendo eu ponho mais. heart heart rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 9:23 am
MarianaXD Luh_Keehl  Eita que eu quase morri de infarto quando vi isso. xd ahuahuahua mas é emoção é grande mesmo, Luh xd Tu lembrou até de dar print! rofl A primeira giftbox que eu achei foi uma pink, imagine meu desespero eek AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSA Só não sei se abro... emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 11:34 am
Nossa, Shell, esse cosplay da Haruhi tá muito lindo! Só faltava a menina ter os olhos um pouco mais claros pra ficar perfeita eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 11:35 am
Luh_Keehl MarianaXD Luh_Keehl  Eita que eu quase morri de infarto quando vi isso. xd ahuahuahua mas é emoção é grande mesmo, Luh xd Tu lembrou até de dar print! rofl A primeira giftbox que eu achei foi uma pink, imagine meu desespero eek AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSA Só não sei se abro... emo Como eu disse pra Manu, se tu tiver sorte, ou se gostar de arriscar, abre... Senão, vende mesmo! :33
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 12:15 pm
A curiosidade fala mais alto. ¬¬
Ah, só faltou essa cosplayer ter passado a roupa para sair melhor ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 12:18 pm
Luh_Keehl A curiosidade fala mais alto. ¬¬ Ah, só faltou essa cosplayer ter passado a roupa para sair melhor ._. Tu abriu, foi? É mesmo... mas é criança, ela num deve ter parado quieta com essa roupa! Eu não pararia rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |