|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 6:30 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2004 8:23 pm
Quem daqui do RJ ta afim de assistir Os Incriveis? Eu queria ir ver com alguem whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2004 8:25 pm
Muleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeque eu TENHO que ver esse filme !!!! xd
Se eu morri de rir com o trailler, que dirá com o filme !!!
Nota: A PIXAR eh f.o.d.a ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2004 8:30 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2004 8:34 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 12:57 pm
Woooh!!O trailer do filme eh mt hilario mesmo!!XD Po, Nukenin pra presidente da PIXAR!!o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 4:07 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2004 6:51 pm
Nukenin Quem daqui do RJ ta afim de assistir Os Incriveis? Eu queria ir ver com alguem whee Eu e a Asbe queremos ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2004 3:07 am
aaaah, dizem que tão regravando um filme (com pessoas) de alice no país das maravilhas! *_____* nem acredito, eu sou mtoooo viciada em alice. Mas eu li que a rainha seria o Marilyn Manson. o.O achei mto estranho.
e pra quem viu a fantástica fábrica de chocolate e gostou dizem boatos que estão regravando também e o willy wonka vai ser o johnny Deep! heart oh lord! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2004 9:00 am
lubiju aaaah, dizem que tão regravando um filme (com pessoas) de alice no país das maravilhas! *_____* nem acredito, eu sou mtoooo viciada em alice. Mas eu li que a rainha seria o Marilyn Manson. o.O achei mto estranho.
e pra quem viu a fantástica fábrica de chocolate e gostou dizem boatos que estão regravando também e o willy wonka vai ser o johnny Deep! heart oh lord! xd xd xd Os dois filmes já foram confirmados sim e com os atores citados por você. Se você acha estranho o MM fazer a rainha é que nao viu um filme dele que ele faz uma prostituta de cabaré sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2004 1:08 pm
Acho que o MM combina com a rainha...se vcs verem as ilustracoes originais de Alice cs vao ver que a rainha eh uma mulher FEIA PRA BURRO...ninguem mais indicado para o papel do que um homem! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 27, 2004 1:20 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2004 3:23 am
eu li o livro do charlie e a fabrica de chocolate, a historia é linda heart hj em principio vou ver o alien vs. predador alguem viu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2004 3:36 pm
lubiju n㯠vi o filme que ele fez prostituta de cabar鮠XD nem sei se quero ver... ele 頢om ator?? Eu acho que até pro esteriotipo dele e todo o marketing que tem sobre o nome artistico, ele é um ator razoavel sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 28, 2004 3:38 pm
Eladore hj em principio vou ver o alien vs. predador alguem viu? Tipo é um filme na medida do previsto bom, mas nao va querer se surpreender muio com o filme nao, ele é totalemente previsivel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |