|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 2:39 pm
Niele A maioria das minhas amigas reclama que tah mto magra... XPP eek eek eek OBS: Para expressar o quão surpreso estou, teria que postar infinitos emoticons desses, mas como isso seria flood, vão só três mesmo Niele Hmmm...sei lah...acho que eh por causa da falta de exercicio a gente as vezes acaba ficando com uma barriguinha e por mais que vcs nao percebam a barriguinha, quando a gente olha no espelho isso faz mal pro ego... XP Eu sempre tive pelo menos uma barriguinha!(mas geralmente tinha um barrigão) xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:09 pm
Aiuris Batom hidrata os lábios? eu quero passar batom! xd Alguns tipos vem com hidratante, outros vem com protetor solar...eh soh escolher direitinho e de uma marca BOA... Eu uso um da Natura que tem hidratante... ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:31 pm
Hidratante? protetor solar?? o que mais esses troços tem?? *_*
Assim, eu tenho lábios mais grossos que a maioria dos homens, parecem até de mulher, e eu acho muito bonitos, mas eles já chamam atenção demais, eu acho, então existe algum batom discreto, sem cor e sem brilho? (não acredito que estou pensando em uma coisa tão gay quanto passar batom xp )
ARGH! É demais para mim! gonk Idéia melhor: existe hidratante e protetor solar para os lábios, sem ser em batons? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:53 pm
Olha...vc pode usar uns batonzinhos sem cor (e com cheirinho de fruta) que tem protetor solar que vende em farmacia...jah tentou isso? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 3:54 pm
erm.. manteiga de cacau? XP~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 4:42 pm
DarkChii erm.. manteiga de cacau? XP~~~~~~ Manteiga de cacau geralmente fica com um brilhozinho...ele quer sem brilho... o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:15 pm
Aiuris dreamish Chinaaa pq mulher sempre acha q ta gorda? Eu não sou assim (ta, eu sou muito estranha xd ). Eu me acho magra. Você é muita estranha mesmo! xd Eu também sou muito estranho, quer se casar comigo? X) E se você pedir para eu ser seu parente, eu te mato! Já tenho parentes demais em quem não posso dar em cima stare stare eu tbm tnhu mtu parente... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:20 pm
ah tah...
mas.. tem umas manteigas de cacau que saum meio secas.. XP~
procure uma marca naum mto boa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:42 pm
dreamish eu tbm tnhu mtu parente... ^^ Então quer casar comigo?? heart _ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 5:56 pm
Aiuris dreamish eu tbm tnhu mtu parente... ^^ Então quer casar comigo?? heart _ heart redface aiaiai... q dúvida xd mas eu aceito sim 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 6:44 pm
Eu engordei. Fico mais bonito gordo? Ninguém dizia que eu era bonito antes, só passavam a idéia de que pensavam assim. Agora parece que ficam tão admirados que ficam elogiando feito uns bestas. E todas estão aceitando casar comigo, antes era difícil. Preciso dizer uma coisa bem cretina para elas mudarem de idéia... >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 23, 2004 9:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 3:36 am
Niele Arcanjoyue 1) Claro, todo mundo gosta que paguem coisas pra vc mas, num namoro vocês fazem questão de dividir a conta ou deixam o namorado(a) pagar sua parte??? Quote: 2) Sexo, pra vcs, é algo "especial" tipo que pra ter uma relação com um namorado precisa de MUITO tempo, como seria??? Do que depende??? Quote: 3) Ser Cavaleiro, babaquice ou faz falta??? Depende...ser gentil eh bacana...pagar uma coisinha ou outra DE VEZ EM QUANDO eh legal...trazer uma flor (mesmo que seja roubada de um jardim aleatorio) eh fowfo... ^-^ Deixar a mulher passar na frente pra ficar vendo a bunda dela eh sacanagem (um amigo meu fazia isso)... E exagerar demais na cavalheirisse comeca a ficar irritante.... Quote: 4) Demorar para se vestir. Tirando maquiagens ou cabelo, porque a demora? Meu cabelo eu soh prendo ou faco trancas...rapido demais... Maquiagem pra mim eh batom, mais do que isso soh se for um FESTAO...e eu ainda faco reclamando... E roupa eu pego a primeira que eu encontrar... Acho que a unica coisa que eu demoro mesmo eh no banho pq eu tenho cabelos compridos e ae tem que ficar lavando, passando condicionador...ae demora um pouco... ^^; Quote: 5) O que mais odeia que um homem faça??? Seja idiota pq tah na frente dos amigos, machista (em qualquer situacao)...acho que essas tao no topo da lista... XP 1- Humm... como eu ainda naum virei vaso, nem nenhum outro tipo de enfeite eu naum curto muito a idéia de alguém pagando tudo pra mim. Na verdade eu sou favoravel a "cada dia um paga"... fica justo e prático. 2- depende depende depende!!!! 3- É, a Niele disse tudo...se bem que tem mais uma coisa que eu ODEIO... é quando um cara começa a ser gentil mecanicamente com aquele ar "hey, quero te namorar"... eu sei que é com a melhor das intenções... mas é TÃO, TÃO, TÃO... mecanico... parece que ligou um botão... O.o'... Se um cara é educado (no sentido de ser cavalheiro c/ todo mundo) com todo mundo é uma coisa. Ou se um cara não tão educado começa a ser "cuidadoso"/meiguinho c/ vc, legal!.... Mas se um cara que é normalmente moleque de repente começa a puxar cadeira pra vc e outras coisas que não são naturais .... >.<... eu fico meio Ufffffff stressed cansada! Ah, sim! Vou ser mais chata ainda!! Cavaleiro é um cara que monta a cavalo... o certo ai é cavalheiro... 4- No meu caso pq eu sou MUITO enrolada pra tudo... sou a ultima a terminar de fechar as coisas pra sair de lugares, por exemplo... Mas pq eu demoro pra me vestir? Sabe que ainda naum descobri??? E olha que eu nem uso maquiagem!!! 5- Tenha ataques do tipo "sou homem, tenho que defender minha honra"... e qualquer outra coisa que parta pra briga (verbal ou física)....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 6:29 am
dreamish Q: Por que tantos garotos têm problemas em serem monogâmicos? Eu tenho um amigo que está quase pirando por estar a 8 meses com a mesma namorada. Da minha parte isso nunca foi problema... E olha que o bizarro é que, pelo tipo de vida que eu tive (me mudando de cidade pra outra constantemente), eu poderia ter tido MUITAS garotas, ao mesmo tempo ou não! Mas, sei lá... não consigo ser assim... mesmo que antes eu fosse meio "Tô nem aí pra nada nem pra ninguém"; hoje em dia, quando eu me apego eu me prendo mesmo... Estou com a Asbe heart desde o começo do ano e isso está muuuuuuuiiiito longe de ser um roblema... muito pelo contrário, hehe. whee heart 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 6:36 am
Ixqueci da pergunta. sweatdrop He he. 3nodding Porquê vocês morrem de vergonha de serem vistas de calcinha e sutiã (ou que apareça só um pouquinho), sendo que, GERALMENTE, o bikíni que vocês usam na praia é MUITO menor do que a lingerie que vocês usam? blaugh Vai entender... (talvez eu entenda um pouquinho depois que me responderem).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |