|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:11 pm
Nando Vidal do Po Jok3r Do Po-GRS Nando Vidal do Po Jok3r Do Po-GRS SHSAUHSAUHASUuuSHSAUA e eu com um espirito de vândalo dentro de mim kkkk Então concorda com o fogo no geral aqui? ate k sim shaushaushauas Natsumi-sama que me colocou esse espirito de vandalo,ensinamentos de uma anciã(shaushauhsaua) mas vmu ajeita a guild primeiro neh carinha... Aquela velha ¬¬" Vou ter que ensinar coisas boas para ela!! só são ensinamentos kkkkkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:37 pm
fiz uma entrada da guild temporaria ainda vou por o banner mas ja ta pre definido
e ja fiz a parte de regras . . . agora tenho que por as explicações nos sub-foruns D:
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:39 pm
Kazumi Takashi do Po fiz uma entrada da guild temporaria ainda vou por o banner mas ja ta pre definido
e ja fiz a parte de regras . . . agora tenho que por as explicações nos sub-foruns D: Kazumi olha o PM que eu te mandei ;-; *segredo para todos* #curiosidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:47 pm
Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po fiz uma entrada da guild temporaria ainda vou por o banner mas ja ta pre definido
e ja fiz a parte de regras . . . agora tenho que por as explicações nos sub-foruns D: Kazumi olha o PM que eu te mandei ;-; *segredo para todos* #curiosidade ué ;-; eu vi e respondi ;-; não chegou ? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:52 pm
Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po fiz uma entrada da guild temporaria ainda vou por o banner mas ja ta pre definido
e ja fiz a parte de regras . . . agora tenho que por as explicações nos sub-foruns D: Kazumi olha o PM que eu te mandei ;-; *segredo para todos* #curiosidade ué ;-; eu vi e respondi ;-; não chegou ? o-oAgora que eu vi desculpa ;-; *distraída* então vou fazer. :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 7:54 pm
Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po fiz uma entrada da guild temporaria ainda vou por o banner mas ja ta pre definido
e ja fiz a parte de regras . . . agora tenho que por as explicações nos sub-foruns D: Kazumi olha o PM que eu te mandei ;-; *segredo para todos* #curiosidade ué ;-; eu vi e respondi ;-; não chegou ? o-oAgora que eu vi desculpa ;-; *distraída* então vou fazer. :3 te dei crew viu ? c:
(que frase TENSA vei D: )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 8:11 pm
Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po Intentional Perversion Kazumi Takashi do Po fiz uma entrada da guild temporaria ainda vou por o banner mas ja ta pre definido
e ja fiz a parte de regras . . . agora tenho que por as explicações nos sub-foruns D: Kazumi olha o PM que eu te mandei ;-; *segredo para todos* #curiosidade ué ;-; eu vi e respondi ;-; não chegou ? o-oAgora que eu vi desculpa ;-; *distraída* então vou fazer. :3 te dei crew viu ? c:
(que frase TENSA vei D: )EU VI! me sinto especial agora ;u; juro que vou fazer juz ao posto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 17, 2013 8:16 pm
GENTE OLHA QUE LINDA <3
CONCURSO PRA ANIMAR VOCÊS FEITOS PELA DEOSA Intentional Perversion <3 <3
GO GO GO O~
]http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=24153053
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 3:06 am
Muito bom Intentional Perversion!!! Pegando nosso espírito familiar ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 4:18 am
Nando Vidal do Po Muito bom Intentional Perversion!!! Pegando nosso espírito familiar >< Gente plmds me chamem de Clau KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu gosto do nick porém ele é mt grande e sem noção pra ficar escrevendo por aí se sintam a vontade para me chamar pelo nome whee heart Log de coisas que eu fiz ontem (pq eu dormi e esqueci de avisar.) sweatdrop dramallama - Tópico da Familia do Po no bloco internacional aqui. (bem exagerado mesmo, pra chamar atenção xD agradeço se o pessoalbump lá as ter um tempinho e dar bump lá as vezes. dramallama - Fiz mesma coisa no chat BR do mesmo bloco. :U dramallama - evento de natal, quem ainda não viu checa lá c': *trabalhando que nem pedreiro mas feliz*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 4:40 am
Tá bom Clau, mas não se irrite!! ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 18, 2013 5:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 7:34 am
Intentional Perversion Nando Vidal do Po Muito bom Intentional Perversion!!! Pegando nosso espírito familiar >< Gente plmds me chamem de Clau KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu gosto do nick porém ele é mt grande e sem noção pra ficar escrevendo por aí se sintam a vontade para me chamar pelo nome whee heart Log de coisas que eu fiz ontem (pq eu dormi e esqueci de avisar.) sweatdrop dramallama - Tópico da Familia do Po no bloco internacional aqui. (bem exagerado mesmo, pra chamar atenção xD agradeço se o pessoalbump lá as ter um tempinho e dar bump lá as vezes. dramallama - Fiz mesma coisa no chat BR do mesmo bloco. :U dramallama - evento de natal, quem ainda não viu checa lá c': *trabalhando que nem pedreiro mas feliz* Gostei da divulgação
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 3:09 pm
Kazumi Takashi do Po I I Bia I I E aí seus chera pó <3 <3 <3 DANA-SE TODO MUNDO EU PRECISO FALAR ISSO
GENTE QUE AVI MAIS LINDO SOCORRO EU ATE SALVEI AQUI
GENTE GENTE GENTE
TÃO OKAMI GENTE AHHH ;-; BIA TA LINDA
CABÔAh nossa, nossa, obrigada >u< Demorei pra responder porque sou uma pessoa ocupadíssima agora, hehe :B Mas obrigada :3333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 19, 2013 7:26 pm
I I Bia I I Kazumi Takashi do Po I I Bia I I E aí seus chera pó <3 <3 <3 DANA-SE TODO MUNDO EU PRECISO FALAR ISSO
GENTE QUE AVI MAIS LINDO SOCORRO EU ATE SALVEI AQUI
GENTE GENTE GENTE
TÃO OKAMI GENTE AHHH ;-; BIA TA LINDA
CABÔAh nossa, nossa, obrigada >u< Demorei pra responder porque sou uma pessoa ocupadíssima agora, hehe :B Mas obrigada :3333 sabe que eu vou desenhar seu avatar neah ? ah sim vlw
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |