|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:16 am
Koe zente... smile Tipow, acabei de chegar...Mas pow, até agora o Alambique do tio Chinaaa foi o que mais gostei aki no Barsinho xd (pq sera? stare *cara da alcolatra*)... Por falar nisso, manda a beer!! \m/ (>_<) \m/ xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:19 am
como assim, manda a beer?? ta me achando que sou garçom?? entra ali e pega oras... que rapaz mais folgado!! xd
*abre uma long neck e senta na porta*
"e tudo passa... tudo passará!!!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:21 am
*entra sorrateiramente, vai pra cozinha, pega um copão de milk-shake, prepara e coloca meio pote de ovomaltine dentro* yuuuummmmm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:22 am
É só pegar????? eek eek eek *Empilha 3 caixas de beer nas costas e sai correndo desesperado*
FUIZZZZZZ!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:22 am
SheWolf *entra sorrateiramente, vai pra cozinha, pega um copão de milk-shake, prepara e coloca meio pote de ovomaltine dentro* yuuuummmmm BOO!! eek Peguei no flagra!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:26 am
Chinaaa BOO!! eek Peguei no flagra!! AAHHHHH Ehr... oieee! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:27 am
SheWolf AAHHHHH Ehr... oieee! domokun oi lindinha!! wink heart vem sempre aqui?! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:33 am
Poderia pelo menos usar uma cantada mais original, né? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:35 am
Chinaaa Niele Talvez tivesse sido uma boa ideia... XB ok ok marina... foi uma pessima ideia minha... desculpa... crying Nao, nao...mudar pra lanchonete ao invez de alambique... XP A ideia do topico foi boa... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:37 am
SheWolf Poderia pelo menos usar uma cantada mais original, né? xp Nuka 1 x 0 Chin XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:41 am
SheWolf Poderia pelo menos usar uma cantada mais original, né? xp é que sua tamanha beleza me faz tremer e me incapacibilita de pensar em uma cantada mais criativa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:48 am
Chinaaa SheWolf Poderia pelo menos usar uma cantada mais original, né? xp é que sua tamanha beleza me faz tremer e me incapacibilita de pensar em uma cantada mais criativa... Ah, entendi, você está bêbado. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 10:53 am
SheWolf Chinaaa é que sua tamanha beleza me faz tremer e me incapacibilita de pensar em uma cantada mais criativa... Ah, entendi, você está bêbado. whee huahuahuahuahua domokun blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|