|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:47 pm
Aiuris Hitokiri Kunoichi Kiara Meu,como faz tempo que eu num entro no Gaia!!! sweatdrop Malvada! Abandonou a gente! crying =P Agora eu volteiii graças a vc que me lembrou de entrar aki na guilda!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 6:05 pm
Niele Pra quem quer ver fotos da elfa eh soh entrar no flogeh dela ue... ;P www.fotolog.net/hengbok e www.fotolog.net/nigiri Eta linguinha safada essa em ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 5:47 am
Kaiter-SH Niele Pra quem quer ver fotos da elfa eh soh entrar no flogeh dela ue... ;P www.fotolog.net/hengbok e www.fotolog.net/nigiri Eta linguinha safada essa em ^^"hey! eu ouvi isso! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 6:41 am
hengbok Kaiter-SH Niele Pra quem quer ver fotos da elfa eh soh entrar no flogeh dela ue... ;P www.fotolog.net/hengbok e www.fotolog.net/nigiri Eta linguinha safada essa em ^^"hey! eu ouvi isso! scream *na torcida pela heng*
*bate*dá no olho*chuta*quebra*voadora*
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 4:15 pm
hengbok Kaiter-SH Niele Pra quem quer ver fotos da elfa eh soh entrar no flogeh dela ue... ;P www.fotolog.net/hengbok e www.fotolog.net/nigiri Eta linguinha safada essa em ^^"hey! eu ouvi isso! scream Correção, leu razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 6:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 7:39 am
Pô, que frescura... O neguinho escreve, e eu ouço; eu escrevo, e tô falando; agora, estou escrevendo, e se você não escutar, vai levar um murro(escrito)! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 8:03 am
Aiuris Pô, que frescura... O neguinho escreve, e eu ouço; eu escrevo, e tô falando; agora, estou escrevendo, e se você não escutar, vai levar um murro(escrito)! scream assim...? CATAPOW!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 8:22 am
hengbok Aiuris Pô, que frescura... O neguinho escreve, e eu ouço; eu escrevo, e tô falando; agora, estou escrevendo, e se você não escutar, vai levar um murro(escrito)! scream assim...? CATAPOW!!!!!!!Isso! Isso! *Pega heng pelos braços e sai voando numa viagem romântica, porém trágica*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 10:07 am
Aiuris esta carente hj... hahahahha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 1:24 pm
 U.U;;;eu...e mais dois amigos na af... tah vcs naum keriam ficar cm tanto medo... mas eu soh cara de pau e msm achandso q vcs nem taum mto indo com minha cara eu postei XD eu sou a de vermelho...e...eu tava piscando na hora u.u;; mas tah ai XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 1:45 pm
Aiuris, BACK OFF!! Senão bato em ti junto com o Wu! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 1:56 pm
SheWolf desculpa Tulyo e Lika, esqueci de dizer o quanto feliz fiquei por vocês terem se encontrado ^^ as fotos estão lindas! aiai que inveja... sem problema, nukinha e obrigado ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 6:36 am
onde fikam as fotos??? o.O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2004 8:28 am
Kinseino Hikari onde fikam as fotos??? o.O' Em algum lugar, perdido pelo tópico.. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |