|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Apr 09, 2011 9:04 am
Caraaaaaaaaaacaaaaaaaaaa!!!! Estou até agora tentando entender a mente daquele louco que fez a chacina na escola em Realengo -RJ... Se ele fazia em nome da religião... Jamais deveria tirar vida de crianças (considerada por Deus Puras) Eu estou revoltada e confusa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 09, 2011 11:58 pm
Ele deveria ser rejeitado pelo colégio inteiro quando pqueno,ai cresceu num mundinho de fantasia q achava q poda brincar de CS na rua,ou seja... LOUCO n tem o q entender nisso,esses caras assim tem q saber antes q é louco pra evitar dele fazer merda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 10, 2011 11:48 am
A culpa do que aconteceu é da própria humanidade que é podre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 16, 2011 5:20 pm
Bem, no decorrer de toda investigação, dos relatos, dos vídeos... Eu cheguei a sentir pena do cara, não pelo q ele fez, mas, por tudo q viveu... Mas, depois do ultimo vídeo, onde ele já tramava fazer coisas horriveis, e dizia: "O que vou fazer é pelas pessoas que assim como eu sofrem pelos maus tratos, pela covardia, pela abuso de inocentes... Eu fiquei com muita raiva dele... Ele procurou justamente pessoas inocentes e foi covarde!!!
Pela lógica, ele se vingaria das pessoas que fizeram o mal a ele e não de quem nunca nem o viu!!! (Não que isso tbm fosse certo)
Desliguei a TV e virei a página do livro. CHEGA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 18, 2011 3:46 pm
Natsumi do Po Caraaaaaaaaaacaaaaaaaaaa!!!! Estou até agora tentando entender a mente daquele louco que fez a chacina na escola em Realengo -RJ... Se ele fazia em nome da religião... Jamais deveria tirar vida de crianças (considerada por Deus Puras) Eu estou revoltada e confusa. A maioria não sabe disso mas... Ouvi dizer em uma reportagem da boca de um estudante que estava em uma das salas que ele rendeu diversas garotas e fazia a elas a seguinte pergunta: "Você é virgem?" E as garotas que respondiam SIM ele as matava. "Logica" por de traz de tudo, ao que parece pelo video que foi divulgado ele tinha influencias islâmicas/terroristas pois dizem que quem se sacrifica pelas causas da seita terá 40 virgens do outro lado o aguardando, logo ele já estava preparando algumas para ele e se suicidou parece insano e doentio mas é a unica explicação que vejo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 22, 2011 10:11 am
Ôooooo Povo Hipócrita!! Por que o símbolo da páscoa é o pobre do coelho??? Veja bem, o símbolo do Natal é o Papai Noel,mas ninguém coloca a mesa o papai Noel pra cear, imagina vc ter q dar satisfação a uma criança pq estamos comendo o Papai Noel...
Porém, comemos o coelho... Filho: "Mamãe! O coelhinho me deu muitos ovos de chocolate, ele é muuuuuuito bom né?" Mãe: "Sim filho..." Filho: Nossa mamãe esta carne esta uma delícia!! O que estou comendo hj mamãe?" Mãe: "Coelho assado!!"
O mais ilógico disse tudo, é que: Natal: Comemoramos Nascimento de Jesus... Esse tal de Papai Noel é um intrometido, ganha todos os méritos que é de Jesus!!
Páscoa: Ressurreissão de Jesus... Olha o Coelho tomando os méritos Dele novamente!!
...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Vice Captain
|
Posted: Sun Apr 24, 2011 5:55 pm
Eu acho isso um absurdo vovó... Jesus morreu por nós e esse coelho leva toda a fama....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 02, 2011 5:52 pm
Nando Vidal do Po Eu acho isso um absurdo vovó... Jesus morreu por nós e esse coelho leva toda a fama.... Isso, Isso, Isso... *imitando Chaves*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Vice Captain
|
Posted: Tue May 03, 2011 3:41 am
Natsumi do Po Nando Vidal do Po Eu acho isso um absurdo vovó... Jesus morreu por nós e esse coelho leva toda a fama.... Isso, Isso, Isso... *imitando Chaves* Eu fico grilado com isso ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 03, 2011 8:28 am
Quem acha que Osama Bin Laden Morreu?Quem acha que é tudo uma fachada?Quem tem uma historia melhor pra contar a respeito?
Desabafe...
Bem, só acho estranho que "alguém" tenha jogado ao mar o corpo... parece mais que queriam ocultar a verdade.
E vc, o que acha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 05, 2011 11:35 pm
Alguém online agora? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 05, 2011 11:38 pm
Na verdade, ninguem queria o corpo por um motivo (eu acho)
Você, imagine sendo presidente de um país. Aceitaria enterrar o corpo de um lider terrorista no solo de seu país? imagine a merda que ia dar. Sem falar que na religião islamica, após a morte, o corpo deve ser enterrado (Enterrado mesmo, sem caixão) em menos de 24h
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 9:00 am
Inumeros visionrios atrâs de conspirações... mas somente um pequeno grupo acertara... por isso não me juntarei a tal pequisa. ((Ps:estragando a felicidade de quem joga pokemon))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2011 5:59 pm
Natsumi do Po Quem acha que Osama Bin Laden Morreu?Quem acha que é tudo uma fachada?Quem tem uma historia melhor pra contar a respeito? Desabafe... Bem, só acho estranho que "alguém" tenha jogado ao mar o corpo... parece mais que queriam ocultar a verdade. E vc, o que acha? Eu ate achava que queriam ocultar a verdade de que osama ainda estava vivo mas após a própria Al-Qaeda confirmar a morte do Osama terei que guardar minha teoria de conspiração contra os EUA dessa vez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 08, 2011 3:58 pm
Ryogachan_do_po Natsumi do Po Quem acha que Osama Bin Laden Morreu?Quem acha que é tudo uma fachada?Quem tem uma historia melhor pra contar a respeito? Desabafe... Bem, só acho estranho que "alguém" tenha jogado ao mar o corpo... parece mais que queriam ocultar a verdade. E vc, o que acha? Eu ate achava que queriam ocultar a verdade de que osama ainda estava vivo mas após a própria Al-Qaeda confirmar a morte do Osama terei que guardar minha teoria de conspiração contra os EUA dessa vez. bem vo fala a verdade ele morreu mesmo eu tava la junto a ele no meio daquele oazis de mulheres ai xego os gringos fe da mae atirando e tudo ai o geito foi eu volta pro brasil e volta a joga gaia foi q aconteceu nao acredita pesquisa no dicionario blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |