|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 12:50 pm
Kurama_chan_yaoi Otaku Ikky Kurama_chan_yaoi Bom, agora vocês já sabem XD Eu quero aquele tigre ;___; se eu fizer mto gold eu dou um p vc e se eu tiver sorte tambem e conseguir comprar um bem barato XDPoxa, muito obrigada ;__; Também darei algo em retorno quando eu ficar rica! tdo isso graças a banda larga xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 1:20 pm
o tigre fica feio rugindo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 1:34 pm
Diexophopic o tigre fica feio rugindo... eh ateh q ficou legal no teu avatar ^___^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 1:43 pm
Véi, um chocobo. o_ó Eu nunca imaginaria isso .___. A das folhas de outono caindo eu num gostei muito. .__. Como comprei 2 letters, acho que vendo. o
E... Os itens baixaram tanto de preço. o_ó
Obs: Os animais ficaram perfeitos. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:11 pm
os animais não combinaram mto com o meu avi, mas o glory sei lá das quantas eu amei biggrin 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:27 pm
oq foi q eu falei? devo comprar só duas pra mim pra ser uma com os animais e outra com o outro item. mas devo comprar mais uma ou duas pra poder revender depois
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 3:41 pm
sinceramente, esperava mais desses colecionaveis mas até que o chocobo ficou legal *viciado em final fantasy*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 4:33 pm
meuuu adorei os dois!! *-*~
alguem qr me dar qlqr um??? Ç_Ç (d preferencia o autumn glory!! o//)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 5:01 pm
Wahhh achei lindos *_* Mas eles não combinam com nada que eu tenho xD
Bom, os bichos nem tanto... e eu amei o lobo *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:10 am
Nunca ia imaginar que viria um Chocobo! huahua Mas eu acertei em deixar pra comprar as cartas só ontem à noite, tava mais barata que antes de abrir, algo inédito! É, e eu deixei de comprar as cartas pelo site mês passado, agora vai no gold mesmo que eu to pobre :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 6:31 am
eu qeuro um chocoboooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 7:13 am
Oia....Um eu acertei... flei q ia vim um tigre, um touro, e um avestrus ACETEI ...pelomenos 1
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 5:52 am
VAMU LAH... DEZEMBRO.auhuauahuhahauha.eu acho q vai vim alguma arma...espada, arco, pq vai lançar o Battle sistem. bump
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 6:06 am
algm me da um item bom, tipo um wild things,??? bump.... POSTEM AKI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 9:05 am
Aproveitem que o wild things tá barato agora o_o Eu devia ter esperado um pouco mais...
E pra dezembro....eu chuto....uma rena! Eu quero que venha uma reninha fofinha! XD
Tá, não sei, mas seria fofo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|