|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:54 pm
Otaku Ikky xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem tio? '_____' XDDDtenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:56 pm
Kvra xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem???(sry nao deu pra eu ler o resto do topico ^^") 26, meu fii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:02 pm
xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem tio? '_____' XDDDtenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:05 pm
Otaku Ikky xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem tio? '_____' XDDDtenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDDbwahahaha esse meu neto jah tah me explorando razz pensar no seu caso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:17 pm
xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem tio? '_____' XDDDtenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz gomen esse post eu li os anteriores nao XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:18 pm
xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem tio? '_____' XDDDtenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDDbwahahaha esse meu neto jah tah me explorando razz pensar no seu caso pai vc num quer mi dar algum iten nao XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:21 pm
Kvra xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Otaku Ikky quantos anos vc tem tio? '_____' XDDD tenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDDbwahahaha esse meu neto jah tah me explorando razz pensar no seu caso pai vc num quer mi dar algum iten nao XD depende da sua ambição, meu filho... o que vc queria? de repente.... eu posso lhe ajudar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:23 pm
bem eu quero muitas coisas XD mas qualquer iten novo pro meu avatar ja seria uma boa coisa
(tentando economizar por issu num compro mais nada XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:25 pm
Kvra xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Otaku Ikky quantos anos vc tem tio? '_____' XDDD tenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDDbwahahaha esse meu neto jah tah me explorando razz pensar no seu caso pai vc num quer mi dar algum iten nao XD pronto achei meu pai xP
agora a famillia tah quase completa soh falta minha mae ^^ pai kd ela? XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:31 pm
Kvra bem eu quero muitas coisas XD mas qualquer iten novo pro meu avatar ja seria uma boa coisa (tentando economizar por issu num compro mais nada XD) hum... humildade é uma coisa bonita de se ver, menino. Muito bem... vc conquistou pontos... logo logo vc colherá os frutos de palavras tão sábias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:34 pm
Otaku Ikky Kvra xxXBrunoXxx Otaku Ikky xxXBrunoXxx Otaku Ikky quantos anos vc tem tio? '_____' XDDD tenho 26!!! idade de ser seu avô!!! razz vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDDbwahahaha esse meu neto jah tah me explorando razz pensar no seu caso pai vc num quer mi dar algum iten nao XD pronto achei meu pai xP
agora a famillia tah quase completa soh falta minha mae ^^ pai kd ela? XDDDDhehehehehe esse menino quer logo como pai o vice capitão da guilda... menino esperto!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:36 pm
po issu foi profundo .... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:36 pm
xxXBrunoXxx Kvra bem eu quero muitas coisas XD mas qualquer iten novo pro meu avatar ja seria uma boa coisa (tentando economizar por issu num compro mais nada XD) hum... humildade é uma coisa bonita de se ver, menino. Muito bem... vc conquistou pontos... logo logo vc colherá os frutos de palavras tão sábias eek vô um dia qro ser tao sabio quanto o senhor U.U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:37 pm
xxXBrunoXxx Otaku Ikky Kvra xxXBrunoXxx Otaku Ikky vô tu pode me dah um pouco de gold p mim ir lah comprar um... hahahahaha XDDD bwahahaha esse meu neto jah tah me explorando razz pensar no seu caso pai vc num quer mi dar algum iten nao XD pronto achei meu pai xP
agora a famillia tah quase completa soh falta minha mae ^^ pai kd ela? XDDDDhehehehehe esse menino quer logo como pai o vice capitão da guilda... menino esperto!!! ^^" minha familia soh tem pessoas especiais, modestia parte ^____^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|