Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Galeria de Arte
Desenhos do Senhor Sacar Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Imperial Mask
Vice Captain

Familiar Humorist

7,750 Points
  • Invisibility 100
  • Beta Citizen 0
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Thu Oct 23, 2008 10:46 am

Tens de me fazer avi art ó xiquinho
Aposto que não consegues por causa do meu capacete fashion ;DD
PostPosted: Thu Oct 23, 2008 1:20 pm

E textura, não é?

Lobeon

Little Sacar
Captain

PostPosted: Thu Oct 23, 2008 2:27 pm

caralho, vai-te foder lobeon, que percebes tu da poda?
porra...
em vez de fazeres quilhentos posts a dizer merda, faz um decente onde digas realmente alguma coisa, e que possa ser discutido e falado com algum interesse.
caralho
PostPosted: Fri Oct 24, 2008 5:33 am

Todos têm direito á sua opinião, não é?

Acho que está bom, mas temos colegas que têm desenhos caracteristicas que os teus ainda não têm.

Lobeon

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Oct 24, 2008 5:51 pm

não é isso que está a ser discutido, e eu respeito a tua opinião, e se calhar até concordo com ela.
mas era bom que em vez de falares cenas para o ar especificasses e tentasses realmente dizer alguma coisa que fosse interessante falar.
tipo 'olha da proxima tenta fazer a perna menos comprida, está um bocado desproporcional'...
yeah?
PostPosted: Sat Oct 25, 2008 2:44 am

Little Sacar
não é isso que está a ser discutido, e eu respeito a tua opinião, e se calhar até concordo com ela.
mas era bom que em vez de falares cenas para o ar especificasses e tentasses realmente dizer alguma coisa que fosse interessante falar.
tipo 'olha da proxima tenta fazer a perna menos comprida, está um bocado desproporcional'...
yeah?

Em relação a esse aspecto, não percebo muito de arte, mas uma pessoa sabe quando olha para algo e sente que falta qualquer coisa, percebes?

Lobeon

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sat Oct 25, 2008 9:30 am

Lobeon
Little Sacar
yeah?

Em relação a esse aspecto, não percebo muito de arte, mas uma pessoa sabe quando olha para algo e sente que falta qualquer coisa, percebes?

gonk
tu matas-me

isso é o mesmo que te perguntares se gostas de uma coisa e tu respondes 'que sim'...
tens que aprender a ir um pouco mais além, dizer algo mais...
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 1:24 am

Gostos não se discutem, não é?

Lobeon

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sun Oct 26, 2008 4:07 pm

É. E SPAM teu nos tópicos tb não.
Portanto evita ;D
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 4:25 pm

Eu já tenho bues desenhos do saca : D

E um comic também.
Muahahaha : D

O lobeon é cócó.

Drunken Echoes
Crew

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Sun Oct 26, 2008 5:20 pm

Lobeon
Gostos não se discutem, não é?

Ui, já nao me lembro quem disse....seria Jobs?
nao, nao....há um filosofo ou designer que disse, "SIM, os gostos discutem-se."

Ah....gostei tanto desse senhor xD simplesmente ele dizia que o gosto é algo vazio e que não se pode dizer gosto ou não gosto sem fundamentação própria. Tem que se ter uma aprendizagem prévia (já com algum estofo vá, uns bons anos em cima) para comentar algo.

Ah....o senhor Lobeon faz-me lembrar eu nos meus tempos de liceu, em que achava que picasso era um morron sem gosto nenhum.
How things change xD

Vá, adiante com coisas interessantes.
Senhor Sacar, tem toda a razão. no esquisso a linha tava super expressiva, dava muito mais vida ao olhar. é o problema do live trace, que so vê as linhas grossitas....o curioso é que a miss Loish no DA consegue pintar E mantem o esquisso a lápis direitinho.

How the hell does she do that?! >__o

Eu iniciei recentemente os meus trabs no CS e o botao do smudge continua a ser a minha paixao xD misturas umas corzitas e la la! 3D-effect! x3 talvez se começares a acrescentar umas sombras o personagem fique a ganhar muito mais em termos de expressao e textura.
As proporçoes nao me parecem mal....talvez a cabeça estava só um niquinho grande? ou será a segunda parte da perna que está longa?
Hm....o sono nao me permite dizer xD mas deverá andar por ai! eheheh xp

Desenhar pessoas com os joelhos ao nivel do peito é um tuff job *nod nod*
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 2:53 pm

Quimera-chan
Ui, já nao me lembro quem disse....seria Jobs?
nao, nao....há um filosofo ou designer que disse, "SIM, os gostos discutem-se."

Ah....gostei tanto desse senhor xD simplesmente ele dizia que o gosto é algo vazio e que não se pode dizer gosto ou não gosto sem fundamentação própria. Tem que se ter uma aprendizagem prévia (já com algum estofo vá, uns bons anos em cima) para comentar algo.

Como eu gosto tanto também desse senhor.
acredito plenamente na justificação racional de todas as opiniões!

Quimera-chan

Vá, adiante com coisas interessantes.
Senhor Sacar, tem toda a razão. no esquisso a linha tava super expressiva, dava muito mais vida ao olhar. é o problema do live trace, que so vê as linhas grossitas....o curioso é que a miss Loish no DA consegue pintar E mantem o esquisso a lápis direitinho.

How the hell does she do that?! >__o

Também não sei, mas os desenhos dela são lindos... até apetece chorar crying

Quimera-chan

Eu iniciei recentemente os meus trabs no CS e o botao do smudge continua a ser a minha paixao xD misturas umas corzitas e la la! 3D-effect! x3 talvez se começares a acrescentar umas sombras o personagem fique a ganhar muito mais em termos de expressao e textura.
As proporçoes nao me parecem mal....talvez a cabeça estava só um niquinho grande? ou será a segunda parte da perna que está longa?
Hm....o sono nao me permite dizer xD mas deverá andar por ai! eheheh xp

eu faço sempre as cabeças grandinhas, gosto mais. mas o problema está mesmo naquela segunda parte da perna. está desproporcional...

Tens que me mandar esses trabalhos, posta-os aqui!
gostava mesmo de ver cool

Little Sacar
Captain

Lady Quimera
Crew

4,850 Points
  • Member 100
  • Happy Birthday! 100
  • Hygienic 200
PostPosted: Mon Oct 27, 2008 3:14 pm

[Imagem removida
11-07-2010 ~Bubble]

nothing too much. A minha primeira experiência real e séria com o CS xD
demorou me alguns diitas, mas ficou nice :3 o outro que tou a trabalhar tá quase pronto.

Ela é uma personagem minha, a protagonista da minha historia mais recente ^.^ ainda nao tem nome, mas é a minha fóoooofa. xDDDD

ISTO TEM COPYRIGHT pessoal, nada de por as maozinhas em trabalho alheio *killer eyes*
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 9:02 am

Quimera-chan
[Imagem removida
11-07-2010 ~Bubble]

nothing too much. A minha primeira experiência real e séria com o CS xD
demorou me alguns diitas, mas ficou nice :3 o outro que tou a trabalhar tá quase pronto.

Ela é uma personagem minha, a protagonista da minha historia mais recente ^.^ ainda nao tem nome, mas é a minha fóoooofa. xDDDD

ISTO TEM COPYRIGHT pessoal, nada de por as maozinhas em trabalho alheio *killer eyes*

A parte final das pernas acho que está um bocado desporporcional, mas podes mandar vir a história, se for boa podes fazer uma novela.

Lobeon

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Tue Oct 28, 2008 3:04 pm

Lobeon
A parte final das pernas acho que está um bocado desporporcional, mas podes mandar vir a história, se for boa podes fazer uma novela.

Não está desproporcional, se ignorares a roupa podes verificar que as pernas estão bem, e além disso tens que ter em conta o estilo pessoal da autora (que eu conheço bem).

E devo acrescentar que é suposto ser uma bd (gomen pelo spoiler quimera-chan sweatdrop ) e não uma novela.
Reply
Galeria de Arte

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces