|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 10:04 pm
Filme massa e os batutinhas!!!!!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:18 am
vou assistir Kill Bill 2 hoje *___*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 2:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:39 pm
Se você vai assistir Kill Bill parte 2, eu sugiro que você assista Kill Bill parte 1 antes, e no mesmo dia. Lembre-se que Kill Bill é na verdade um só filme. É MUITO melhor se você assistir assim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 6:13 pm
O 1 eu ja vi sim, e adorei, mas to mesmo pensando em rever antes de ir assistir o 2, minha memoria eh muito ruinzinha, Que nem antes de assistir de Bourne Supremacy, aluguei o Bourne Identity e vi de novo, porque naum lembrava mais da historia direito, soh lembrava que tinha gostado muito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 10:18 am
Kill Bill 2 é bom, sim, assista sem medo. Mas ainda achei o primeiro mais engraçado... *Lembra-se da EXTREMAMENTE exagerada quantidade de sangue que jorrava no filme.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 2:45 pm
Nyaaaa! Eu gostei do filme XD Esse Vol. 2 teve mais falação e menos pancadaria (onde tudo se encaixou XD) e o final.. surpreendente o.o
Nya.. naum dah pra falar muito sem sair spoiler.. adorei XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 9:23 am
- to pensando se vou ou nao assistir O Exorcista.... o pessoal da minha sala ta quase me obrigando sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 11:31 am
Oliver_Bardo - to pensando se vou ou nao assistir O Exorcista.... o pessoal da minha sala ta quase me obrigando sweatdrop o filme é bem fraquinho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 11:34 am
Oliver_Slash Filme massa e os batutinhas!!!!!!! xd -HAUiHAIuhIUAhIUAHiUAHiUHAiU -esse eh o melhooooor!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 11:37 am
Nukenin Oliver_Bardo - to pensando se vou ou nao assistir O Exorcista.... o pessoal da minha sala ta quase me obrigando sweatdrop o filme é bem fraquinho. eu nao gosto naum sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 2:18 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 3:56 pm
o/ -eu vi, eu vi... gostei!!! eh bom mesmo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2004 8:20 pm
"The Village" eh mto bom se vc conseguir captar o que tah escrito nas entrelinhas...todo mundo que me disse que o filme non presta eh pq nao tinha entendido isso... ^^;
"The Forgotten" tb eh legal...nao eh um filme que dah vontade de assistir varias vezes, mas eh bom... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|