| viu? o>O |
| sim!!! O.O" assustador O.O" |
|
100% |
[ 25 ] |
|
| Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 6:21 am
bem eu que ti tirei , pq eu escoli o 22 tmbm ...
e eu comprei uma violao que e achei interesante , euma surprezinha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 6:46 am
e quem em tirou? ou ninguem m e tirou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 6:56 am
Calma, calma...Todos tiraram uma migo oculto, só que tem gente que não entrou ainda... qd entrar vc vai ganhar, tá?! Feliz Natal!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 7:04 am
affs... o dante ra achando que me tirou ¬¬ eu qeu escoli o 22 ,quem tiro eu o/ mais dante vlw assim mesmo , feliz natal ai vó to usando o seu presente ^.^ .. responde meu PM ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 7:34 am
Er... Ishida o Dante escoleu o 20..VOCÊ e vc escolheu o 22...DANTE!! esclarecido agora??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 25, 2007 1:51 pm
er!! ok!
feliz natal criançasssss
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 7:59 am
Ishida_uryu_do_po affs... o dante ra achando que me tirou ¬¬ eu qeu escoli o 22 ,quem tiro eu o/ mais dante vlw assim mesmo , feliz natal ai vó to usando o seu presente ^.^ .. responde meu PM ¬¬ uhasuhasuhas viajou Ishida...tomara q já tenha lido o q a natsumi disse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 7:27 am
tirei a tia por parte de mãe não biologica e mãe biologica...Malon :B(taõ pratico falar só o nome xD) e ainda to comprando... queria dar o cow bell mas to sem dinheiro então vou dar... *indo ver*  isso eu achei a vermelha mais bonita MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...nãoia aparecer muito no cabelo da tia :B FELIZ DIA INTERNACIONAL DO HINO POPULAR BRASILEIRO!!! :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 7:45 am
sabe o que descobri... que não tenho a tia malon adicionada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 8:15 am
eu tirei a Rukia... dei pra ela as wood hot sandals  espero que goste ^^ er..."FELIZ DIA INTERNACIONAL DO HINO POPULAR BRASILEIRO" pra você também ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 29, 2007 5:53 am
Bon jour chers sujets Vim a anuncio de quem foi o ser honrado do qual eu nome foi tirado por mim. Katara WaterBender do Po Blue Longjohns  Black Leather Shoes with Loose Socks Breeze Ruffled Skirt  Ajudei a completar quase todo o Dream Avi Katara de Katara*frase estranha XD* Seja eternamente grata e honrada por ganhar isso de mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 30, 2007 3:44 pm
Bom vô direto eu tirei a Ayame do po e dei um presente bem fulo .Meias stare espero que goste se não gostar pode vender ou dar a alguem ai biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 06, 2008 8:42 pm
porraaaaaaaaaaaaaaaaa eu não lembro quem eu tirei e não entreguei o presente caralho ¬¬ Kagome passa a porra do nome, deixa de ser imprestavel ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:10 pm
imprestavel o caramba ¬¬ eu avisei pra todos quem tirou quem se apagou o problema é seu*petelecando tia*
to asim de ver agora não depois eu te envio o nome ¬¬ lerda u.u
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 08, 2008 1:26 pm
Ai Ai Ai Ai!!! Pow Pow Pow!!! Doeu lerda?? hahahahahahaha posso tbm completar... Lerda e... 171.. deu furo no(a) pobre coitado(a) que vc tirou... tsc tsc tsc. Que Coisa feia ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |