|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 8:40 am
MarianaXD TV Cruj é recente... rolleyes
 se comparar com o programa da mara maravilha é sim razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 9:02 am
EU VIA MARA MARAVILHA ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 9:16 am
Nossa, o assunto mudou totalmente XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 11:10 am
xxXBrunoXxx Luuh_x9 himura^-^x nós não somos velhos...somos um pouco mais experientes. AIPUTAQUEPARIU! ISSOÉFRASEDEVELHO! gonk nao eh necessario palavroes! =/ apoiada, companheira revolucionária ultrajovem!!!! razz XD eiii!! eu num so nova d+ num se eu fosse eu seria um bebê vc q eh tiosao d+!! XDDDDD (gaxta)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 12:05 pm
Eu tenho 17. o_ò/
e... e... eu vi todos os programas matinais para crianças desde 1993. e... eu também via Plantão Medico quando passava na Globo. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 2:00 pm
Wahhhh eu adorava Cruj XD E sou mto mais cruj que mara maravilha domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 2:48 pm
Julia Pegasus Wahhhh eu adorava Cruj XD E sou mto mais cruj que mara maravilha domokun Eu lembro que começou a perder a graça quando deixou de passar todos os dias da semana pra passar apenas aos sábados ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 2:49 pm
mnmmm retardatária aqui,
mmm 17 ^^.
wei..... sato-kun..... agora lis uma de suas besteiras.. *rindo até agora* ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 2:53 pm
eu gostava do Cruj... ainda existe? O__o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:44 pm
xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:46 pm
Luuh_x9 xxXBrunoXxx Luuh_x9 himura^-^x nós não somos velhos...somos um pouco mais experientes. AIPUTAQUEPARIU! ISSOÉFRASEDEVELHO! gonk nao eh necessario palavroes! =/ apoiada, companheira revolucionária ultrajovem!!!! razz XD eiii!! eu num so nova d+ num se eu fosse eu seria um bebê vc q eh tiosao d+!! XDDDDD (gaxta) bwahahahahaha agora eu sei que a velhice chegou!!! me chamaram de tiosão razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:49 pm
Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:52 pm
xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem tio? '_____' XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 3:53 pm
xxXBrunoXxx Kvra xP eu tava ateh me achando velho pq tenhu 16 e aj encontrrei muitos gringos de 11 e 12 XP XD tbm assisti cavaleiros do zodiaco, tv cruj etc velho sou eu que tenho idade de ser seu pai, menino!!! quantos anos vc tem???(sry nao deu pra eu ler o resto do topico ^^")
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |