|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:55 pm
MarianaXD maria manuela Quote: Seu nick: maria manuela Palavra(s) do blinkie: mini avi Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 2 Cor(es): rosa Imagens: B 5 Modelo da animação: 3 Caixa: - Observações: Tem como fazer os bloquinho empilhados? tipo... MINI AVI e o pintinho em cima dos bloquinhos? ^^' Preço (segundo você calculou): 50 + 350 = 400 g Tem sim, Manu :3 Empilhados centralizados ou alinhados em algum lado? E o preço confere!
  Centralizados! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 7:55 pm
Prontinho ;3
Eu vi que tinham sumido alguns modelos e blinkies, a culpa foi do tinypic que tirou do ar x3 Mas eu ainda tinha e fiz o upload de novo. Mas lembrem sempre de salvar as imagens dos blinkies em seus computadores, pro caso de sumirem do site...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 13, 2007 9:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 19, 2007 8:01 pm
Vou passar alguns dias sem tempo por isso vou fechar a loja temporariamente... Em breve estarei de volta!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 07, 2007 6:26 am
que peninha q a loja ta fechada temporariamente T___T qnd vc puder fazer o meu m avise q eu posto aqui bjinhos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 4:01 pm
Loja oficialmente reaberta ;3
Fiquem à vontade pra pedir!
Em breve: novidades...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:09 pm
legal ^^ boa sorte nos negócios ^___^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 2:15 am
Vlw, Ikky! Você me mandou uma msg pedindo algo mas eu não entendi direito, você pode fazer novamente o pedido usando o formulário que consta na página 1 desse tópico? ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 6:54 pm
hahaha ^___^ desculpa eu sou ruim nessas coisas mas vou tentar xDDD jah jah posto aqui de novo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 24, 2007 9:33 am
A loja da Mari se encontra temporariamente fechada.
;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|