|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 5:59 pm
XD eu tocava violão... TOCAAAVA...
Ehhh... Hj em dia naum toco mais nada ^^°
¬¬ morram maliciosos...
Pumpei hj... preciso treinar T.T MUITO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 3:08 am
Eu tentei aprender a tocar violão pra aprender guitarra... é fiquei soh na vontade mesmo... e o teclado aki no canto pegando poeira xD
Eh naum tenho talento pra instrumentos musicais... nem pra pump... nem pra nada que envolva mexer mais do que as mãos digitando num pc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 10:35 am
vcs acham q os itens desse mes chegam a baixar de preço? =x que nem o ORLY hat?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 8:29 am
Yanes vcs acham q os itens desse mes chegam a baixar de preço? =x que nem o ORLY hat? Muito provavelmente vai subir. Nem todos gostaram do ORLY Hat, mas muita gente gostou dos Shadow Spirit e dos Pixies... apesar de eu ter visto alguns dizendo que odiaram. De qualquer forma, pense assim.... tem muito mais gente usando os itens de outubro do que usando o ORLY Hat... isso por si indica sua melhor popularidade. Entretanto, ainda me arrscaria esperar um pouco, um bocado de gente ainda vai vender os seus, o que indica ao menos estabilidade no valor por algum tempo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 11:44 am
Hmmmm então vale a pena veder meu coco e comprar essas cartas... =x Pior q vou querer pegar um de cada pra mim =.=; droga, oq fazer... =x Argh, preciso arranjar grana pra angel bown tbm antes q fique muito mais caro =.= Vc acha q AngleBown vai subir muito mes q vem? =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 21, 2006 8:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 21, 2006 8:56 am
É, não vende não! Eu tenho olhado os preços todo dia, pq tb to querendo comprar, e eles tão caindo, já tão na faixa dos 10k!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 21, 2006 12:19 pm
preciso arranjar a grana pro Scarf vermelho ainda @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 21, 2006 4:08 pm
^Bia^ É, não vende não! Eu tenho olhado os preços todo dia, pq tb to querendo comprar, e eles tão caindo, já tão na faixa dos 10k! Sim, e devem se amnter nessa faixa um bom tempo. Depois, provavemente na próxima quinzena, voltam a subir... Não vende o coco, ele sobe de preço direto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 21, 2006 6:47 pm
vendi a laurels e uns trecos q eu tinha sobrando aqui :3 agora estou em um dilema... pq juntei 24k
Junto mais 2k e compro 1 Chyaku Norisu Scarf ou compro um de cada dos itens desse mês? @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 23, 2006 10:24 am
Er... *coça a cabeça* você vendeu Laurels... aquelas que brilham? Se for, como só juntou 24k? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 23, 2006 11:08 am
Thorz Er... * coça a cabeça* você vendeu Laurels... aquelas que brilham? Se for, como só juntou 24k? sweatdrop não, aqueles que brilham não, é o verde, laurels normal, 16k ~.~ to pensando em vender as stripped socks .___.;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 24, 2006 6:56 am
Ah, tá explicado. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 24, 2006 11:55 am
ou será q é melhor vender o sno yeti plushie? Hmmmm... só tenho 1 stripped socks e 1 Sno Yeti, mas tenho 3 cocos @.@ 1 emprestado pro meu irmão, um comigo e um guardado pra vender ~.~;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 24, 2006 1:16 pm
Não aguentei, acabei comprando o Chyaku Norisu Scarf .____. Agora preciso juntar 9k ou venderei meu ORLY hat .___.;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |