|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 08, 2009 9:38 pm
eu te dava outro 8D
e se eu te desse um CD da lilly Allen?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 1:21 pm
Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 1:28 pm
Nando Vidal do Po Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos? eu viajava e se eu te dissese que lilly allen é sua irma ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 4:05 pm
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos? eu viajava e se eu te dissese que lilly allen é sua irma ? mataria ela e se eu te dissesse que a Amy Winehouse é a sua mãe?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 4:07 pm
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos? eu viajava e se eu te dissese que lilly allen é sua irma ? eu pediria ingressos pros shows dela *-* mas ia joga na cara dela que eu prefiro a kate perry ^^' se eu te desse uma blusinha rosa pink neon? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 4:11 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos? eu viajava e se eu te dissese que lilly allen é sua irma ? eu pediria ingressos pros shows dela *-* mas ia joga na cara dela que eu prefiro a kate perry ^^' se eu te desse uma blusinha rosa pink neon? o.o queimava e se eu te desse uma blusa com a seguinte frase eu sou um mafagafo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 4:19 pm
Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos? eu viajava e se eu te dissese que lilly allen é sua irma ? eu pediria ingressos pros shows dela *-* mas ia joga na cara dela que eu prefiro a kate perry ^^' se eu te desse uma blusinha rosa pink neon? o.o queimava e se eu te desse uma blusa com a seguinte frase eu sou um mafagafo? eu usaria *o* se teus pais te ameaçassem de morte?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 09, 2009 4:22 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Ryogachan_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po eu te dava outro 8D e se eu te desse um CD da lilly Allen? eu perguntaria... QUEM confused ???? e se eu te desse a viagem dos seus sonhos? eu viajava e se eu te dissese que lilly allen é sua irma ? eu pediria ingressos pros shows dela *-* mas ia joga na cara dela que eu prefiro a kate perry ^^' se eu te desse uma blusinha rosa pink neon? o.o queimava e se eu te desse uma blusa com a seguinte frase eu sou um mafagafo? eu usaria *o* se teus pais te ameaçassem de morte? mataria o meu pai e denunciava a minha mãe para a ''justiça'' do morro e se eu te desse uma foto autografada do MC Créu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 29, 2009 1:45 pm
 queimava...
E se eu te desse um pontapé?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 30, 2009 6:04 am
Hitsuji Doll  queimava...
 perguntaria o pq de voce me dar um ponta pé....T__________T e se eu de desse um kamehameha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 01, 2009 5:18 pm
Nando Vidal do Po Hitsuji Doll  queimava...
 perguntaria o pq de voce me dar um ponta pé....T__________T e se eu de desse um kamehameha? esquivaria e se eu te desse com um violoncelo na tua cabeça?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 29, 2009 4:32 am
eu te dava uma paulada na cabeça com um taco de baisebol
se eu te engana-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 01, 2009 9:31 am
Olimier_do_po M-N eu te dava uma paulada na cabeça com um taco de baisebol se eu te engana-se eu te mataria e se eu te desse vodka?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 6:29 am
beberia e dançava YMCA com meus amigos
se eu te desse um carro que vira robo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 02, 2009 11:42 am
eu pegava umas gatinhas e saia detonando geral pela cidade
se eu te desse um comtrole q comtrola qualquer coisa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |