|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 4:41 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Alucard_do_po jogava na cara do nando =D e se eu te dessa nada? e.e eu falaria que ja tomei banho entao pode nada...(entendeu o trocadilho??) **brigado cami** e se eu te desse o microo do meu chefe? chutava, prefiro o meu u.u se eu te desse um vaso? sem pranta... eu defecava em tal vaso e depois... PRANTAVA UMA PRANTA NELA UAIIIIIIII e se eu te desse um vaso cagado com uma pranta nela? jogava na sua cara u.u e se eu te desse uma bóia? daria pro nando nada com esse TROCADILHO BABAAAAAACA e se eu te desse eu ? =D te dava pra shiny....*-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 4:22 pm
e se eu te desse um gato?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 6:37 pm
Angells do po e se eu te desse um gato? ficava com ele pra mim *.* mas se fosse o gato do ian eu matava ele lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:51 am
Nando Vidal do Po Angells do po e se eu te desse um gato? ficava com ele pra mim *.* mas se fosse o gato do ian eu matava ele lol e se eu desse um chute na cara do nando pra ele nao esquesce de perguntar ? e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 6:14 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po e se eu te desse um gato? ficava com ele pra mim *.* mas se fosse o gato do ian eu matava ele lol e se eu desse um chute na cara do nando pra ele nao esquesce de perguntar ? e.e eu te dava uns tabefe pra tu aprender que tres horas da madrugada.. eu ja tava bebado e se eu te desse o gato do ian?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 9:00 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Angells do po e se eu te desse um gato? ficava com ele pra mim *.* mas se fosse o gato do ian eu matava ele lol e se eu desse um chute na cara do nando pra ele nao esquesce de perguntar ? e.e eu te dava uns tabefe pra tu aprender que tres horas da madrugada.. eu ja tava bebado e se eu te desse o gato do ian? eu ia aperta, esmaga, abraça, de tão fofo que ele é *O*' e se eu te desse uma árvore?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 9:08 am
eu ia plantar ela na amazonia ...
e se eu te desse uma maçã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 10:28 am
Angells do po eu ia plantar ela na amazonia ... e se eu te desse uma maçã? comia x-x ainda nao almocei pow >.> ja é 15:30 e se eu perguntasse pro nando pra ele se adiantar um pouco e para de fala TABEFE, SUPIMPA, MELZIN NA CHUPETA ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 10:29 am
Alucard_do_po Angells do po eu ia plantar ela na amazonia ... e se eu te desse uma maçã? comia x-x ainda nao almocei pow >.> ja é 15:30 e se eu perguntasse pro nando pra ele se adiantar um pouco e para de fala TABEFE, SUPIMPA, MELZIN NA CHUPETA ??? que diabos é isso caraio? e se eu te esmurrasse (luluzete)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 02, 2009 9:52 pm
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Angells do po eu ia plantar ela na amazonia ... e se eu te desse uma maçã? comia x-x ainda nao almocei pow >.> ja é 15:30 e se eu perguntasse pro nando pra ele se adiantar um pouco e para de fala TABEFE, SUPIMPA, MELZIN NA CHUPETA ??? que diabos é isso caraio? e se eu te esmurrasse (luluzete) como não tenho nada ver com a briga de vcs ficaria assobiando no canto esperando pra ver qual dos dois iria cair desacordado para eu poder roubar a carteira e se eu te desse uma foto da Dercy?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 06, 2009 9:14 pm
Eu queimava 8D
E se eu te desse uma melancia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 07, 2009 4:51 am
Angells do po Eu queimava 8D E se eu te desse uma melancia? jogava na cabeça do ryoga. hohoohooohoho e seu te desse cha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|