Shelltom Dickinson
MarianaXD
Shelltom Dickinson
engraçada não achei( talvez devido a ser 1:10 da madruga...) mas achei bem filosófico.
Vc percebeu o tanto de música estranha que nós(o Brasil ) cantamos para nossas crianças( crianças Brasileiras )?
Atirei o pau no gato: Crime ambiental
Cai cai balão: outro crime ambiental
ciranda cirandinha: "O Anel que tu me destes
Era vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou " Cúmulo do interesse(capitalismo selvagem)...
Escravos de jó:
"Guerreiros com guerreiro fazem zigueziguezá" WTF?
Caranguejo:
"Palma,palma,palma
PÉ,pé,pé
Roda, roda,roda,
Caranguejo, peixe é" O autor devia detestar biologia né...
Serra Serra Serrador: Serra Serra Serrador serra o papo do vovô. OMG...isso é totalmente trágico...
Isso são coisas da nossa época, qdo os desenhos animados tb eram muito violentos... Assiste Tom & Jerry e Pica-pau pra ver ahuahua Mas era pra gente extravassar a violencia qdo criança e crescer calminhos
rofl Repare como as crianças de hj sao violentas
blaugh huahauha...isso deve um grande diferencial mesmo.
Mas parte da crise hoje acho que seja devido aos pais estarem ausentes das vidas dos filhos. e participar de uma igreja e um grupo de jovens ajuda muito também...
aaaahhhh, Shell c não gostou da interpretação do nana neném? eu chorei de rir por causa q eu já tinha prestado atenção nessa muisca e notado o qual ruim ela era.
É as outras tb são du mal:
"Bicho-tatu em cima do telhado deixe esse menino dormir sossegado" (Significa q tem um bicho lá em cima e vc tem q dormir sabendo disso)
"Boi boi boi. Boi da cara preta. Pega esse menino q tem medo de careta"
(Significa q se vc não for corajoso. Já era!E q sua mãe/pai esta ciente disso)
Entre as q vc mostrou com varias atrocidades.
xp E a Mari tb ta certa. Os desenhos eram pra lá de violentos. Lembra do Pernalonga q batia por pura diversão? (mas era tão legal
whee )
E tb oq acontece muito com essas crianças é falta de brincar na rua.
De andar de bicicleta pelo bairro todo. De jogar bola no portão de um vizinho q não morra na rua. De cair e se ralar todo.
falta isso!
isso tb libera todo o stress acumulado e torna as pessoas em adultos melhores!