Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)
Encontro iRL - Anime Friends! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sun Jul 09, 2006 10:44 am

O dia mais facil de me achar é provavelmente quinta (SE MEU MANO FOR MESMO COM O COSPLAY PINDADO DE AZUUUUUUL DELE)

Mas vou sair cedo umas 6 horas pro hotel, sexta eunon devo ir pro evento pq keru passear na liba e markei de jantar uma yakissoba caprixada com o fe e a fe xD (non eh a coisa mais linda? dois fês se namorando eu chamo um todos olham xD)

Sabado eu non sei que horas eu vou, mas provavelmente saio cedo tb
domingo tow o dia todo... mas como vai estar cheio provavelmente vou ficar de olho no horario do animekê e na sala do cosplay br ou na de dolls XD beeeeem longe do publico
PostPosted: Sun Jul 09, 2006 6:28 pm

Opa, eu topo sim, Thorz! E vou querer beber saquê dessa vez! XDD

Ah...pra quem for, e quiser me encontrar:
User Image

Soh aviso que meu cabelo jah tah todo castanho de novo!

Niele
Captain

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Mon Jul 10, 2006 4:12 pm

ke pena ia ser mais facil te achar assim XD
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 9:52 am

Asbelial
ke pena ia ser mais facil te achar assim XD

Nao acho que vao ter muitas outras meninas sujas de sangue e segurando uma foice... o_o

Niele
Captain

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Tue Jul 11, 2006 12:56 pm

xDDDDDDDDDDD

bem pra quem quiser me achar mesmo eh soh catar uma pessoa com uma doll loira ocm roupa verde no colo XD

ou na salinha as 16h (qndo eu deixo ela) e as 18h quando eu pego
PostPosted: Tue Jul 11, 2006 4:59 pm

Ok, Nina, confirmado então... vamos todos tomar saquê cheese_whine . Quem quiser ir com a gente nos encontre por lá...
Ei, a gente podia fazer as tais fotos depois do almoço... o ensaio talvez flua mais solto com um pouco de saquê na cara mrgreen
[edit] Ah, sim, e por mim... janto lá tb. Eu pensei em jantar lá sábado, e almoçar no domingo. Independente de quem for comigo... eu ME prometi ir lá sempre que fosse numa AF desde a de 04...
Eu costumo odiar fazer promessas, mas nunca me arrependo das que eu faço... mrgreen

Galera, sábado da hora que entrar até umas das 2 da tarde vou estar com uma capa com capuz, cor verde musgo (meio puxado pro cinza) e uma plakinha escrito THORZ. [edit again] Dei uma melhorada nisso e resolvi incrementar tudo. Vou estar com roupa de... hum... mercenário medieval. Acrescentei um colete de couro, braceletes, tornozeleiras, algibeira, facas, e mais umas coisinhas.
Me encontrem à esquerda da entrada, do lado de dentro da universidade (pra quem foi ano passado: no mesmo local onde estava a estátua de Odin de Ragnarok Online).

No Domingo devo fazer a mesma coisa até a hora de almoçar. Depois, não sei. De qualquer forma, confirmo aqui uma coisa: sábado vou jantar na Liba, e domingo vou almoçarlá, em ambas ocasiões no mesmo restaurante. Esqueci o nome dele, mas é mole de achar, saindo da praça da Liberdade, em direção à ponte que tem arcos, basta virar a próxima esquina à esquerda e vai dar de cara com ele. Fica aqui a dica, é muito bom, tem mesas para comer ao estilo japonês, sentado em almofadas em um piso mais elevado, a comida é ótima e bem servida, e por fim, mas não menos importante: tem preço bem em conta. 3nodding
Até lá, pessoal, e boa viagem pra quem tá indo antes de mim. Divirtam-se. wink

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Mon Jul 17, 2006 6:01 pm

Bem, do Gaia só vi a Asbelial, por mais puro acaso... e por falar nisso, Asbe, o Lupe tava lá, mas não conseguimos te achar...

Sábado acabei não indo onde queria porque fui ajudar uns amigos com o stand deles... ambos estavam mortos, e ainda teriam muito mais o que fazer no dia seguinte...
Ao menos, no domingo, eu fui lá e me esbaldei... comi pakas um monte de coisa... e tomei bastante SAQUÊÊÊ!! 3nodding

Bem, galera, quem foi... o que acharam desta AF? Eu achei a do ano passado melhor, tava tudo meio chinfrim este ano... o show não era grande coisa, o teatro cosplay era um replay, e nem o stand da level-up tinha algo que fosse interessante este ano.
E vocês, o que acharam?
PostPosted: Mon Jul 17, 2006 8:13 pm

Ah... a AF em si não foi grande coisa. A única coisa boa foi a companhia... que foi absolutamente fodástica. *___*

[ Sasuke ]

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Jul 18, 2006 12:44 pm

*se mata*

Mais um ano sem ver a Nina.. aquele lugar vai ser cada ano pior pra encontrar as pessoas?! TT______TT

Anyway.. fora os desencontros, quem eu consegui encontrar e fiquei foi ótimo.. adorei. Não fiz muita coisa na AF, mas com quem fiquei foi ótemo. ^^ Valeu a pena por isso.. Até a fila foi legal. xD
PostPosted: Wed Jul 19, 2006 3:43 pm

O Nukenim achou foto minha dessa AF na net, postei lá no tópico de fotos. 3nodding

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Fri Jul 21, 2006 1:48 pm

Eu vi... mas tava na duvida se era ele ou non e tava com os dois menininhus da Chibi no colo enquanto ela cantava no animeke ai non fui falar com ele XDDD
*bate com a cabeça na parede*

Eu vi a Nina quando ela foi na sala de Dolls na quinta, e na sexta quando eu tava esperando o Breno me achar no metro, mas ela passou direto xD eu tava lah no metro da liba xD

De resto non vi mais ninguem.... A Angeliel non conta pq eu vivo com ela xD
PostPosted: Tue Jul 25, 2006 3:51 pm

Eu tenho a impressão de ter visto a Asbe e a Nina enquanto estava andando aleatóriamente pela AF... mas como não tinha certeza, não disse nada... sem mencionar que eu duvido que alguém realmente fosse me reconhecer. xD

[ Sasuke ]

Niele
Captain

PostPosted: Wed Jul 26, 2006 12:23 pm

Bom...tinham varias meninas com cos de Battle Royale, mas eu era a unica com uma foice E suja de sangue... o_o

Eu soh fui na AF na quinta, motivo de forca maior... ;/
Deu pena de ter comprado o ingresso dos 4 dias e soh poder ir em 1... =_=
PostPosted: Thu Jul 27, 2006 4:32 pm

AAAAAAH! Enton foi por isso. u_ú

Eu non vi ela por que fui só sábado e domingo. x_____x'

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Thu Jul 27, 2006 6:38 pm

eu soh non fui na sexta xD fikei passeando em sampa
Reply
Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games