Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)
~ Livraria da Chii ~ Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Aug 26, 2004 9:09 pm

Hehehehehehe deve ser hilária a história XPP
PostPosted: Fri Aug 27, 2004 10:51 am

Agora ando lendo "coonfesso que vivi" de Pablo Neruda...O título do livro explica o conteúdo não?

Aleakimo

Andarilho_Kenshin

PostPosted: Mon Aug 30, 2004 12:43 pm

Bem, eu estou lendo muitos mangas ultimamente, mas um livro bom que li foi "Um Cântico para Leibowitz". É romance (história) fictício na Terra onde as grandes tecnologias foram perdidas depois de uma gerra nuclear. Sinceramente achei muito interessante como eles "endesam" os "sábios do passado" (ou seja, os irracionais de hoje). Mostra como se pode mitificar pessoas comuns ou até meio patéticas através de lendas. Se alguém encontrar, leia!

Também tem aberrações da guerra, pessoas grotescas e tal... mas é o de menos.

Um abração!

Andarilho Kenshin
PostPosted: Tue Aug 31, 2004 12:28 pm

wut_son

Qnd tu vai me emprestar o manuscrito?? Adoro o teu estilo "nonsense" de escrever.. hihihi

assim que tu se lembrar de pedir quando vieres aqui em casa... mas assim, eu tô adicionando outras coisas no meio, então pode ficar confuso de ler. xD

cocoooooooooooooo

Dark_Zen

Devoted Seeker

PostPosted: Tue Aug 31, 2004 12:59 pm

Eu to sem livro novo pra ver até setembro por falta de verba, entaum achei um livro velhão aki em casa chamado "A Grande Arte", um dakeles livros meio sakanas do tipo "então ele fez questão de exibir sua grande ferramenta" e "seu vigor era como uma manada de cavalos selvagens"(afff)...
Na verdade é bem chatinho, mas vira e meche eu tô atoa e pego ele pra continuar a ler... sweatdrop
PostPosted: Fri Sep 03, 2004 5:41 am

O que minha faculdade tem pra eu de ler os livros é muito... @___@
No momento to lendo um livro que fala sobre linhas simbolos eetc... de Adrian Frutiger

Yanes

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Sep 03, 2004 2:13 pm

Terminei hoje de ler "Um Amor de Detetive".. nyaaaw *-*

Livro mto meigo.. soh naum eh indicado por diabeticos devido a alta taxa de acucar XD~
PostPosted: Fri Sep 03, 2004 2:35 pm

Eu ainda naum comprei outro livro, o que achei aki em casa e tava lendo era nogento, desisti no terceiro capitulo. Vo ver se comrpo akele livro que falei essa semana...

Dark_Zen

Devoted Seeker

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Sep 03, 2004 2:37 pm

huahauhauhauhuahuua

livros nojentos ruleiam XP

brincadeira >_>

acho que eu peguei um desses pra ler um tempao atras.. naum consegui terminar >_>
PostPosted: Sat Sep 04, 2004 6:53 am

para alem dos livros do mestre Tolkien heart *bow*
um dos livros mais inesqueçiveis foi um xamado gaspar e mariana de uma autora portuguesa xamada maria tereza maia gonzalez... xoro baba e ranho sempre k leio esse livro... crying
é sobre uma menina cega (mariana) k só tem um amigo (gaspar) o fim é mt triste... acabam os dois por morrer crying mas é taooo lindu

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Aleakimo

PostPosted: Sat Sep 04, 2004 2:26 pm

um livro que nunca esqueci e alertou-me para o problema das drogas foi " voltei para te dizer que podia voar"

E a historia de um rapazinho que e muito timido e adulto antes do tempo devido ao desprezo da familia por ele que conhece uma jovem irresponsavel que se meteu nas drogs e que a familia ja tinha perdido a esperança.A historia basea-se numa amizada muito terna entre os dois em que se ajudam mutuamente ..um a deixar as drogas para poder cuidar de uma filha que ira nascer e outro a olhar para a vida de frente e a nao ter medo dela 3nodding
PostPosted: Sat Sep 04, 2004 9:47 pm

creio que já devam ter falado aki mas, o livro é taum bom que sempre vale recomendar

CODIGO DA VINCI

é maravilhoso naum consigo parar de ler

Asbelial
Vice Captain

Aleakimo

PostPosted: Sun Sep 05, 2004 7:55 am

Asbelial
creio que já devam ter falado aki mas, o livro é taum bom que sempre vale recomendar

CODIGO DA VINCI

é maravilhoso naum consigo parar de ler

é...so acho o fim um tanto ao quanto pobre em relação com o teor geral do livro stare De resto também recomendo! biggrin
PostPosted: Sun Sep 05, 2004 8:44 am

eu to lendo...

portanto.. NAO CONTEM >_<

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

^Bia^

PostPosted: Sun Sep 05, 2004 9:29 am

minha preguiça maior q eu mesma me impede de ler mts livros domokun mas os ultimos q eu li foram do harry potter e o hobbit.... tb to uns 2 anos encalhada no senhor dos aneis gonk talvez isso aconteca por um trauma de alguns anos atras qd eu lia robinson crusoe... talvez o livro nem seja taum chato mas ler livro obrigada pela escola eh realmente mt ruim XP
Reply
Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games