Arcanjoyue
1) Claro, todo mundo gosta que paguem coisas pra vc mas, num namoro vocês fazem questão de dividir a conta ou deixam o namorado(a) pagar sua parte???
Dividir, sem duvida!
Direitos iguais, ue!
Quote:
2) Sexo, pra vcs, é algo "especial" tipo que pra ter uma relação com um namorado precisa de MUITO tempo, como seria??? Do que depende???
Depende basicamente de CONFIANCA e AMIZADE...acho que nao apenas relativo a sexo...ateh mesmo um namorinho de portao depende disso...
Quote:
3) Ser Cavaleiro, babaquice ou faz falta???
Depende...ser gentil eh bacana...pagar uma coisinha ou outra DE VEZ EM QUANDO eh legal...trazer uma flor (mesmo que seja roubada de um jardim aleatorio) eh fowfo... ^-^
Deixar a mulher passar na frente pra ficar vendo a bunda dela eh sacanagem (um amigo meu fazia isso)...
E exagerar demais na cavalheirisse comeca a ficar irritante....
Quote:
4) Demorar para se vestir. Tirando maquiagens ou cabelo, porque a demora?
Meu cabelo eu soh prendo ou faco trancas...rapido demais...
Maquiagem pra mim eh batom, mais do que isso soh se for um FESTAO...e eu ainda faco reclamando...
E roupa eu pego a primeira que eu encontrar...
Acho que a unica coisa que eu demoro mesmo eh no banho pq eu tenho cabelos compridos e ae tem que ficar lavando, passando condicionador...ae demora um pouco... ^^;
Quote:
5) O que mais odeia que um homem faça???
Seja idiota pq tah na frente dos amigos, machista (em qualquer situacao)...acho que essas tao no topo da lista... XP