| Você gostaria de fazermos uma adivinhação de amigos secretos aqui no post antes da entrega de presentes no dia marcado? |
| Sim |
|
64% |
[ 11 ] |
| Não |
|
35% |
[ 6 ] |
|
| Total Votes : 17 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2010 12:16 pm
Natsumi do Po Gente, amanhã é o Niver da Kagome-chan e Vici-chan. farei de tudo pra esta presente neste horário, visto que eu trabalho e dependo de um bom transito pra estar em casa... Bem, já q estamos falando de msn, temos um chat do Po mgroup22625@hotmail.com todos do Po, antigos e novos tem o hábito de se reunir pra bater papo neste chat. é só add. no msn... o que acham? Só acho que vou entrar às 21:00h por causa do engarrafamento. Ah, Natsumi-sama! Eu não sabia desse msn... então vou trocar e colocar esse na mensagem ali em cima! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2010 4:36 pm
ñ sei se poderei entrar no msn amanha mas enviarei o presente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2010 3:38 pm
Bom, são 21:38 e só eu e o Ryogachan comparecemos no msn... Então resolvemos postar nossos amigos secretos aqui.
A minha amiga secreta era a... Momohime do po E eu dei de presente pra ela um... Celebration Ribbons! Espero que goste! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2010 4:08 pm
o meu amigo secreto era o notingles-do-po
e dei para ele o Gro-gain 5th Gen.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2010 4:40 pm
minha amiga oculta foi a Suppak e dei um imp para ela :0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 20, 2010 7:06 pm
A minha amiga secreta éeeeeeeeeeeeee..... Xx Giulia xX e dei de presente:  Devil Imp Plushie Espero que goste querida!!! Feliz Natal!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 21, 2010 3:50 am
sweatdrop minha amiga secreta é The water dragon do po, não pude aparecer antes. crying não consegui comprar seu presente mas estou te mandando uma lady bug Crown, redface espero que goste...
ainda não sei quem é meu amigo oculto... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 21, 2010 5:32 am
minha amiga secreta era a jessyka dei um Saturn (OM NOM) espero q goste onee-chan heart XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 21, 2010 8:04 am
Minha amiga secreta foi aaaaaaaaaaa.......... VOVÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
eu eu dei um permafrost pra vovó Natsumi biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 21, 2010 3:47 pm
-Pipo Igo- Minha amiga secreta foi aaaaaaaaaaa.......... VOVÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* eu eu dei um permafrost pra vovó Natsumi biggrin Simplesmente A-DO-REI!!! (mais saiu do orçamento...)*cochicha* ainda assim AMEI!! *abraça* Feliz Nataaaaaaaaaaaal!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
aaaaaaaaaaaaa_aninomouuus
|
Posted: Wed Dec 22, 2010 2:27 pm
Meu amigo secreto foi... Ryogachan!!
Comprei o Majestic King~ whee espero que ele goste e perdoe o meu atraso 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2010 4:44 pm
Amigo Secreto: passantana do po
Enviei: Wine Sky Gathered Tavern Wench's Skirt Imperial Queen (vi na wishlist)
biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2010 5:44 pm
D_Portgas Meu amigo secreto foi... Ryogachan!! Comprei o Majestic King~ whee espero que ele goste e perdoe o meu atraso 8D Arigato fiquei muito feliz com o presente biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 23, 2010 1:08 pm
Momohime do_po minha amiga secreta era a jessyka dei um Saturn (OM NOM) espero q goste onee-chan heart XD eu amei oneee *-* adoro aquela estrelinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|