|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:51 pm
Nossa Óò ... sorte de quem tá solteiro aqui ... enfim, é um tópico de fotos, lá vai:
http://www.goukinside.no-ip.com/images/DSC00154.JPG
Eu e meus amigos saindo da sessão de Spiderman 2 (a maioria inclusive eu vendo pela 2ª vez hehe). Sou o de camisa cinza e de calça preta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 1:33 am
huhuhuhu...aqui vai uma foto minha com a Ly heart n__n O amor é lindo n_n <----clique pra ver a foto n_n OBS: minha lindinha tava de salto pra ficar da minha altura xd ...huahuahuhauahua...te amo, Ly heart heart Ly e eu no teleferico n_n heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 2:12 pm
Tulyo huhuhuhu...aqui vai uma foto minha com a Ly heart n__n O amor é lindo n_n <----clique pra ver a foto n_n OBS: minha lindinha tava de salto pra ficar da minha altura xd ...huahuahuhauahua...te amo, Ly heart heart Ly e eu no teleferico n_n heart WAAAH! Lika e Tulyo se encontraram! E NINGUEM PRA ME FALAR NADA!
GAH! scream !@#!@$#@%
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 2:23 pm
DarkChii WAAAH! Lika e Tulyo se encontraram! E NINGUEM PRA ME FALAR NADA!
GAH! scream !@#!@$#@% Chii! Eu estou aqui! E tem outras pessoas também! A Niele está aqui! *Pula em cima e abraça* 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 2:27 pm
yay!
*abraça*
vamos pra outro topico... >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 10:22 pm
 Mamãe! Olha que bixo feio! gonk (Erm, nessa foto eu to 13Kg mais gordo, eu to de dieta... xp )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:45 pm
desculpa Tulyo e Lika, esqueci de dizer o quanto feliz fiquei por vocês terem se encontrado ^^ as fotos estão lindas! aiai que inveja...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 12:47 pm
Recuso-me terminantemente a postar a minha foto. o.O; Todo mundo sabe quem eu sou! xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:00 pm
Sem fotos do Frizz (Sério, não tenho nenhuma hosteada atualmente). E eu não me aposentei da fina arte de decapitar pessoas não!!! Interessados me mandem uma PM!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 1:59 pm
hengbok Recuso-me terminantemente a postar a minha foto. o.O; Todo mundo sabe quem eu sou! xP eu nunca vi sua foto ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 2:01 pm
chunli hengbok Recuso-me terminantemente a postar a minha foto. o.O; Todo mundo sabe quem eu sou! xP eu nunca vi sua foto ^^ Eu tenho uma liiiiiiiiinda *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 4:11 pm
chunli hengbok Recuso-me terminantemente a postar a minha foto. o.O; Todo mundo sabe quem eu sou! xP eu nunca vi sua foto ^^ Eu tb nunca vi o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 4:17 pm
hengbok Recuso-me terminantemente a postar a minha foto. o.O; Todo mundo sabe quem eu sou! xP Não se preocupem, ela é L-I-N-D-A!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 17, 2004 4:19 pm
Poderia então colocar aqui para ver a tamanha beleza comentada ?!?!?! É sempre bom ver beldades :d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|