Welcome to Gaia! ::

Reply BATE-PAPO { Venha conversar e fazer amigos! }
[URGENTE] o destino da guilda Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Criar uma nova bbr?
  sim
  não
View Results

Kuroi_Tenshi_BR

PostPosted: Sun Jun 01, 2008 7:39 pm

sinceramente...acho a ideia de lutar com os MoDs melhor do que comprar...visto que não irá custar muito...(apenas esforço...)e também...a BBR é a única guild que eu participo...é a primeira e continua a única...aqui já está tudo separado e organizado(quase)...mais se conseguir-mos um apoio dos Administradores, com 4 ou 5 moderadores vindo regularmente(não todos os dias...mais pelo menos 1 ou 2 vezes por semana) já da para organizar...que ficasse assim...1 moderados para Concursos, outro para Duvidas e etc...seria mais organizado...e não pesaria tanto para 1 moderador só...uma coisa que eu senti falta e vi que a Mari não dava muito suporte era para RPG...eu e o Ronaldo tentamos fazer um RPG...mais não deu certo...1 moderador tem que ter a responsabilidade de visar de todo o Forum...de toda a Guilda...não apenas algumas áreas...por isso acho que uma quantidade maior de moderadores poderia ser bastante útil...é isso que penso...se quiser ajuda para escrever a carta...eu escrevo...e envio também...se forem banir...que seja a mim...não tenho tanta coisa a perder mesmo... 3nodding
PostPosted: Mon Jun 02, 2008 3:20 pm

Fica muito difícil de pedir porque as regras dos guilds dizem que justamente tem vice-capitão para evitar esse tipo de problema e que os moderadores do Gaia não irão se envolver em assuntos dos guilds.

Enquanto isso, a Suraki já fez um novo guild. É a Gaia Online Br que a Luh falou.
http://www.gaiaonline.com/guilds/index.php?guild_id=75551

Está meio parado por enquanto mas quanto mais gente entrar mais agitado vai ficar.

dreamish

Predestined Hoarder

Reply
BATE-PAPO { Venha conversar e fazer amigos! }

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out