|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 3:37 pm
po eu to tendo q economizar pra comprar no mes q vem xDDD (nossa q derrota XP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 4:02 pm
mm eu tbm só vo comprar mês q vem...e qnd tiver barato... pq dei mole em ñ comprar as cartas antes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 5:43 pm
eu acho q vai ser de naimais msm!!
eeu acho q vao ser:
uma coruja, leao, e um touro!
pq mudo a imagem e tem uma pegads de passaro q eru aho q eh coruja pq na outra imagem era um olhinho tipo virando a kbça igual uma coruja!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 7:16 am
Urubu? Alguém viu o novo quebra-cabeça?  Deve ser alguma dica dos letters... Aliás, já até comprei o meu. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 8:01 am
mmmn nham acho q ñ tem muita coisa a cer ñ.. isso me lembro o spirit falcon, que tem o falcão e o pintinho(filhote dele), e o mosntreenho ai eh outro item tbm..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 9:35 am
@Luh - Não seriam 2 Falcões [um bebê e um voando] e um Yeti?o_o Nos fóruns já vi gente falando que seria um "Eastern Zodiac", talvez o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 9:40 am
OMG, é mesmo, esqueci que já tem o Spirit Falcon. .__.~
AAAAAAAAAAAAH, falem logo o que vem nos letters, eu quero abrir. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 9:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 9:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 9:54 am
Eu quero que o tempo passe logo ;_; Por que quando a gente quer o tempo passa ele não passa?;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 9:56 am
Verdade... u__ù E eu vou ter que escolher um item pq só comprei uma letter... crying Acho que vão ser 3 dessa vez... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 10:02 am
mmm ta chegando.... eu acho q geralmente abre dps das cinco e meia, por ai..(horário do Brasil)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 10:23 am
x umeko Y O K O @Luh - Não seriam 2 Falcões [um bebê e um voando] e um Yeti?o_o Nos fóruns já vi gente falando que seria um "Eastern Zodiac", talvez o_o Se for Eastern Zodiac eu tenho um treco *_* (e tenho um treco mesmo, estou qse sem gold xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 15, 2007 11:16 am
LalisX mmm ta chegando.... eu acho q geralmente abre dps das cinco e meia, por ai..(horário do Brasil) Tomara que seja mais cedo, porque aqui é horário de verão ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|