|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 8:30 pm
Gray Wolf-Chan Seu nick:Gray Wolf-Chan Palavra(s) do blinkie:Gray Código do modelo dos bloquinhos:3 Código da fonte:2 Cor(es):Amarelo Imagens:E4 Modelo da animação:14 (marcador 1 -Bolinha-) Caixa: -- Observações biggrin uas patas?Uma no início e outra no fim?:3 Pode fazer a animção mais lenta também?:3 Poderia ser um amarelo mais escuro?Se não der, pode ser claro mesmo :3 Preço (segundo você calculou):650?
Preço confere.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 8:32 pm
Luuh_x9 Seu nick: Luuh_x9 Palavra(s) do blinkie:Luuh Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 3 Cor(es): verde/vermelho Imagens: B2 Modelo da animação: 2 Caixa: - Observações: eh q eu do trade primeiro?: Preço (segundo você calculou):350 g (eu acho, tah certo mari?)
O preço tá certo, depois que vc iniciar o trade eu começo a fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 5:25 am
~/~ <3 ~/~ 
lool olha eu denovo o.o
Seu nick:Gray Wolf-Chan Palavra(s) do blinkie:Gray Código do modelo dos bloquinhos:3 Código da fonte:2 Cor(es):Vermelho Imagens biggrin 1 Modelo da animação:12 Caixa: -- Observações: O coração é no iníco ^^ Preço (segundo você calculou):500?
~/~ <3 ~/~ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 8:08 am
Gray, dá uma olhada nas imagens e marcadores novos, talvez vc queira mudar de idéia.
Caso não queira mudar, o preço está certo. Mas vou esperar vc confirmar o blinkie antes de aceitar o trade.
Estou saindo agora, mas volto à noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 8:29 am
~/~ <3 ~/~ 
Vai ser aquele mesmo...mas a imagem é F1 agora o.o
~/~ <3 ~/~ 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 22, 2007 8:52 pm
Pra quem não viu ainda, temos atualizações na loja. Novas imagens, principalmente, e novos marcadores. Espero que gostem ;3 Aproveitem!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 30, 2007 9:42 pm
Seu nick: linda_susu Palavra do blinkie: SuSu Código do modelo dos bloquinhos: (3) Código da fonte sad 2) Cor: Laranja/Amarelo Imagens sad 6)j Modelo da animação sad 10) Caix:- Observação: A imagem (6)j eu queria iglau do Vinih, uma atras e outra na frente. Preço: 400gold
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 30, 2007 9:45 pm
eu errei... é 450 redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 01, 2007 3:50 am
O preço confere, 450 ;3 Qdo chegar em casa hj a noite eu começo a fazer :3

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 03, 2007 9:41 pm
mari... q dia vc vai fazer o meu question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 04, 2007 3:07 pm
Eu tow sem internet agora :/ E onde to agora não tem Photoshop... mas assim que tiver com internet eu coloco aqui. EDIT: Está feito! Desculpa a demora x3

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 2:51 pm
Mari não querendo ser chata quando vc vai fazer o meu ? redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 05, 2007 6:31 pm
Na verdade eu fiz o teu já faz quase um mês, mas você só agora finalizou o trade, por isso só agora pude postar lá junto dos outros...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 11, 2007 8:40 pm
Quote: Seu nick: maria manuela Palavra(s) do blinkie: mini avi Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 2 Cor(es): rosa Imagens: B 5 Modelo da animação: 3 Caixa: - Observações: Tem como fazer os bloquinho empilhados? tipo... MINI AVI e o pintinho em cima dos bloquinhos? ^^' Preço (segundo você calculou): 50 + 350 = 400 g
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 12, 2007 7:48 pm
maria manuela Quote: Seu nick: maria manuela Palavra(s) do blinkie: mini avi Código do modelo dos bloquinhos: 3 Código da fonte: 2 Cor(es): rosa Imagens: B 5 Modelo da animação: 3 Caixa: - Observações: Tem como fazer os bloquinho empilhados? tipo... MINI AVI e o pintinho em cima dos bloquinhos? ^^' Preço (segundo você calculou): 50 + 350 = 400 g Tem sim, Manu :3 Empilhados centralizados ou alinhados em algum lado? E o preço confere!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |