|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 6:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 2:27 pm
Let's make this last forever... Mulher,cerveja e viola - edson e hudson KASKPOAPOKAOPSKA (: Forever and ever...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 2:31 pm
Shiraru_do_po Let's make this last forever... Mulher,cerveja e viola - edson e hudson KASKPOAPOKAOPSKA (: Forever and ever...  Olha ela! XD Achei que ia estar ouvindo hare hare dance pra se inspirar rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 22, 2007 2:53 pm
Cascada - Everytime we touch
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 2:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 8:52 am
Cascada - Can't stop the rain
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 9:16 am
Cansei de Ser Sexy - Superafim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 3:15 pm
Let's make this last forever... Ma querida eu sou um misto de um monte de etsilos musicais KPOASKOPAKOPS (: Mas eu sei o Hare Hare inteirinho!!! OSAKOPASKO (: To ate fazendo uns amigos dançarem comigo (:
Cities of the future - Infected mushroom Forever and ever...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 3:17 pm
Shiraru_do_po Let's make this last forever... Ma querida eu sou um misto de um monte de etsilos musicais KPOASKOPAKOPS (: Mas eu sei o Hare Hare inteirinho!!! OSAKOPASKO (: To ate fazendo uns amigos dançarem comigo (:
Cities of the future - Infected mushroom Forever and ever...  Legal XD. Se fizer um vídeo e colocar no youtube avisa a gente XD...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 3:58 pm
Cascada - Truly, Madly, Deeply
Não, não é impressão. o_o Eu basicamente escuto só Cascada (e Aqua *-*//). =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 4:03 pm
Shelltom Dickinson Shiraru_do_po Let's make this last forever... Ma querida eu sou um misto de um monte de etsilos musicais KPOASKOPAKOPS (: Mas eu sei o Hare Hare inteirinho!!! OSAKOPASKO (: To ate fazendo uns amigos dançarem comigo (:
Cities of the future - Infected mushroom Forever and ever...  Legal XD. Se fizer um vídeo e colocar no youtube avisa a gente XD... Let's make this last forever...Muito provavelmente saia um video dessa aventura Shell XD ai eu ponho no outube e mando o link KOPSAKOPAS (:
Shorty Like mine - Bow Wow Ft Chris Brown Forever and ever...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 4:04 pm
hai-ne- Cascada - Truly, Madly, Deeply
Não, não é impressão. o_o Eu basicamente escuto só Cascada (e Aqua *-*//). =/ Let's make this last forever... Cascada é muito legal, eu gosto bastante de Piece of Heaven (:
Forever and ever...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 4:34 pm
Shiraru_do_po hai-ne- Cascada - Truly, Madly, Deeply
Não, não é impressão. o_o Eu basicamente escuto só Cascada (e Aqua *-*//). =/ Let's make this last forever... Cascada é muito legal, eu gosto bastante de Piece of Heaven (:
Forever and ever...  Eu gosto mais de Truly, Madly, Deeply. A_A Mas Piece of Heaven também é perfeita. *-*/ Miracle também owna.
Aliás, estou ouvindo agora Bad Boy, Cascada. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 5:42 pm
Nada não, só o Hopes and Fears do Keane pela milesima vez hoje. Eu. amo. esse. CD. o_____o;;;;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 24, 2007 9:25 am
hai-ne- Shiraru_do_po hai-ne- Cascada - Truly, Madly, Deeply
Forever and ever...  Eu gosto mais de Truly, Madly, Deeply. A_A Mas Piece of Heaven também é perfeita. *-*/ Miracle também owna.
Aliás, estou ouvindo agora Bad Boy, Cascada. ^^ Let's make this last forever... Eu gosto bastante da voz dela, acho que combina com as musicas (: Forever and ever...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |