|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:42 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD er... bom, vc sabia que não ia ganhar ._. começa vc agora ;D 8D O|_|O _|X|_ ..|..|X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 12:57 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po er... puts nem roubando eu ganho XDDDDD er... bom, vc sabia que não ia ganhar ._. começa vc agora ;D x-x O|X|O _|X|_ ..|..|X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 1:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 1:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 22, 2008 2:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 2:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 3:33 am
deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 9:40 am
Cami Kazoku Do Po x3 deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._. adedonha ? x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 1:07 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._. adedonha ? x-x qq é adedonha? D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 1:18 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._. adedonha ? x-x qq é adedonha? D: adedonha tipo eu e vc escolhe um numero tipo eu escolho 1 e vc 7 ai da 8 ai conta a b c d e f g h 8 letras em ordem ai faz a tabela assim ANIMAL-FRUTA-NOME-CIDADE-PAIS-ARTISTA-FILME e etc... e como a 8° letra foi h vc fala cada um disso com H e qual vc nao osuber nao conta os que vc souber sao 10 pontos mais é melhor brincar quando é assim real pq aki pdoe roubar ate ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 1:22 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._. adedonha ? x-x qq é adedonha? D: adedonha tipo eu e vc escolhe um numero tipo eu escolho 1 e vc 7 ai da 8 ai conta a b c d e f g h 8 letras em ordem ai faz a tabela assim ANIMAL-FRUTA-NOME-CIDADE-PAIS-ARTISTA-FILME e etc... e como a 8° letra foi h vc fala cada um disso com H e qual vc nao osuber nao conta os que vc souber sao 10 pontos mais é melhor brincar quando é assim real pq aki pdoe roubar ate ._. aqui não se chama de adedonha, se chama stop! 8D IOEHAOIEHASOIEHSAOIEHSA dai quando o primeiro acaba, fala stop! dai todo mundo larga o lápis, e quem não fez se ferra! :B é, bom, é fácil roba aqui D: google.com - grande ajuda *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 2:02 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._. adedonha ? x-x qq é adedonha? D: adedonha tipo eu e vc escolhe um numero tipo eu escolho 1 e vc 7 ai da 8 ai conta a b c d e f g h 8 letras em ordem ai faz a tabela assim ANIMAL-FRUTA-NOME-CIDADE-PAIS-ARTISTA-FILME e etc... e como a 8° letra foi h vc fala cada um disso com H e qual vc nao osuber nao conta os que vc souber sao 10 pontos mais é melhor brincar quando é assim real pq aki pdoe roubar ate ._. aqui não se chama de adedonha, se chama stop! 8D IOEHAOIEHASOIEHSAOIEHSA dai quando o primeiro acaba, fala stop! dai todo mundo larga o lápis, e quem não fez se ferra! :B é, bom, é fácil roba aqui D: google.com - grande ajuda *-* é ai nao da volta pro jogo da velha msm D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 23, 2008 2:06 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 deu velha D: ok, cansei, tem mais algum jogo que da pra joga? ._. adedonha ? x-x qq é adedonha? D: adedonha tipo eu e vc escolhe um numero tipo eu escolho 1 e vc 7 ai da 8 ai conta a b c d e f g h 8 letras em ordem ai faz a tabela assim ANIMAL-FRUTA-NOME-CIDADE-PAIS-ARTISTA-FILME e etc... e como a 8° letra foi h vc fala cada um disso com H e qual vc nao osuber nao conta os que vc souber sao 10 pontos mais é melhor brincar quando é assim real pq aki pdoe roubar ate ._. aqui não se chama de adedonha, se chama stop! 8D IOEHAOIEHASOIEHSAOIEHSA dai quando o primeiro acaba, fala stop! dai todo mundo larga o lápis, e quem não fez se ferra! :B é, bom, é fácil roba aqui D: google.com - grande ajuda *-* é ai nao da volta pro jogo da velha msm D: _|_|_ _|O|_ ..|..|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 12:13 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po adedonha tipo eu e vc escolhe um numero tipo eu escolho 1 e vc 7 ai da 8 ai conta a b c d e f g h 8 letras em ordem ai faz a tabela assim ANIMAL-FRUTA-NOME-CIDADE-PAIS-ARTISTA-FILME e etc... e como a 8° letra foi h vc fala cada um disso com H e qual vc nao osuber nao conta os que vc souber sao 10 pontos mais é melhor brincar quando é assim real pq aki pdoe roubar ate ._. aqui não se chama de adedonha, se chama stop! 8D IOEHAOIEHASOIEHSAOIEHSA dai quando o primeiro acaba, fala stop! dai todo mundo larga o lápis, e quem não fez se ferra! :B é, bom, é fácil roba aqui D: google.com - grande ajuda *-* é ai nao da volta pro jogo da velha msm D: _|_|_ _|O|_ X|..|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 1:41 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po adedonha tipo eu e vc escolhe um numero tipo eu escolho 1 e vc 7 ai da 8 ai conta a b c d e f g h 8 letras em ordem ai faz a tabela assim ANIMAL-FRUTA-NOME-CIDADE-PAIS-ARTISTA-FILME e etc... e como a 8° letra foi h vc fala cada um disso com H e qual vc nao osuber nao conta os que vc souber sao 10 pontos mais é melhor brincar quando é assim real pq aki pdoe roubar ate ._. aqui não se chama de adedonha, se chama stop! 8D IOEHAOIEHASOIEHSAOIEHSA dai quando o primeiro acaba, fala stop! dai todo mundo larga o lápis, e quem não fez se ferra! :B é, bom, é fácil roba aqui D: google.com - grande ajuda *-* é ai nao da volta pro jogo da velha msm D: _|_|O _|O|_ X|..|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |